Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino revela história curiosa após triunfo do PSG

Em entrevista coletiva, Pochettino deu detalhes do episódio vivido no vestiário do PSG e apontou o principal 'culpado' pelo incidente ocorrido

Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino se divertiu com a história - GettyImages
Pochettino se divertiu com a história - GettyImages

Já com ambiente mais tranquilo, Pochettino parece se adaptar cada vez mais ao elenco do PSG e à pressão imposta pela mídia e pelos torcedores. Depois de receber muitas críticas, o treinador vem demonstrando estar mais próximo aos jogadores, tanto que chegou a viver uma história curiosa com um deles.

Na última terça-feira, 15, o Paris Saint-Germain entrou em campo para disputar a partida de ida das oitavas de final da Champions League e contou com gol marcado nos acréscimos para sair com a vitória por 1 a 0. Bastante empolgados, os jogadores vibraram bastante com a torcida e também com Pochettino.

CANAL - SPORTBUZZ:

E foi numa das comemorações que o técnico argentino se machucou. Em entrevista coletiva, Pochettino revelou que o volante Leandro Paredes se empolgou na vibração e acabou acertando o peito em seu nariz. Após o episódio, o argentino teve que se dirigir ao médico do PSG para averiguar a situação no local da batida.

Primeiro, fiquei muito feliz. Logo depois, Paredes me acertou com o peito e eu pensei que tinha quebrado meu nariz. Precisei me consultar com o doutor, achando que tinha quebrado. Foi o que eu senti na partida, alegria e a sensação de que tinham quebrado meu nariz”, revelou Pochettino em coletiva.
Pochettino na beira do gramado
Pochettino vive momento mais leve no PSG (Crédito: GettyImages)

POCHETTINO VIBRA!

Logo após vencer na Champions League, o treinador Maurício Pochettino avaliou o triunfo do PSG conquistado nos acréscimos. Com muitos elogios, o treinador pareceu ter aprovado a atuação dos jogadores durante a partida, mas deixou clara sua preocupação com a partida de volta diante do Real Madrid.

Em entrevista depois do apito final para o “Canal+”, Pochettino se derreteu pelo desempenho dos jogadores do Paris Saint-Germain. Com muitas palavras de carinho, o argentino elogiou o talento do elenco, mas pediu cautela para todos aqueles que vão entrar em campo novamente na disputa da Champions League.