Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Pochettino revela história curiosa após triunfo do PSG

Em entrevista coletiva, Pochettino deu detalhes do episódio vivido no vestiário do PSG e apontou o principal 'culpado' pelo incidente ocorrido

Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h25

Pochettino se divertiu com a história - GettyImages
Pochettino se divertiu com a história - GettyImages

Já com ambiente mais tranquilo, Pochettino parece se adaptar cada vez mais ao elenco do PSG e à pressão imposta pela mídia e pelos torcedores. Depois de receber muitas críticas, o treinador vem demonstrando estar mais próximo aos jogadores, tanto que chegou a viver uma história curiosa com um deles.

Na última terça-feira, 15, o Paris Saint-Germain entrou em campo para disputar a partida de ida das oitavas de final da Champions League e contou com gol marcado nos acréscimos para sair com a vitória por 1 a 0. Bastante empolgados, os jogadores vibraram bastante com a torcida e também com Pochettino.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

E foi numa das comemorações que o técnico argentino se machucou. Em entrevista coletiva, Pochettino revelou que o volante Leandro Paredes se empolgou na vibração e acabou acertando o peito em seu nariz. Após o episódio, o argentino teve que se dirigir ao médico do PSG para averiguar a situação no local da batida.

Primeiro, fiquei muito feliz. Logo depois, Paredes me acertou com o peito e eu pensei que tinha quebrado meu nariz. Precisei me consultar com o doutor, achando que tinha quebrado. Foi o que eu senti na partida, alegria e a sensação de que tinham quebrado meu nariz”, revelou Pochettino em coletiva.
Pochettino na beira do gramado
Pochettino vive momento mais leve no PSG (Crédito: GettyImages)

 

POCHETTINO VIBRA!

Logo após vencer na Champions League, o treinador Maurício Pochettino avaliou o triunfo do PSG conquistado nos acréscimos. Com muitos elogios, o treinador pareceu ter aprovado a atuação dos jogadores durante a partida, mas deixou clara sua preocupação com a partida de volta diante do Real Madrid.

Em entrevista depois do apito final para o “Canal+”, Pochettino se derreteu pelo desempenho dos jogadores do Paris Saint-Germain. Com muitas palavras de carinho, o argentino elogiou o talento do elenco, mas pediu cautela para todos aqueles que vão entrar em campo novamente na disputa da Champions League.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!