Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRE ASPAS!

Pochettino se derrete pelo PSG, mas faz pedido especial!

Em entrevista após o jogo, Pochettino rasgou elogios ao desempenho dos jogadores do PSG, mas optou por um discurso mais cauteloso

Redação Publicado em 15/02/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino venceu mais uma no PSG - GettyImages
Pochettino venceu mais uma no PSG - GettyImages

Logo após vencer na Champions League, o treinador Maurício Pochettino avaliou o triunfo do PSG conquistado nos acréscimos. Com muitos elogios, o treinador pareceu ter aprovado a atuação dos jogadores durante a partida, mas deixou clara sua preocupação com a partida de volta diante do Real Madrid.

Em entrevista depois do apito final para o “Canal+”, Pochettino se derreteu pelo desempenho dos jogadores do Paris Saint-Germain. Com muitas palavras de carinho, o argentino elogiou o talento do elenco, mas pediu cautela para todos aqueles que vão entrar em campo novamente na disputa da Champions League.

CANAL - SPORTBUZZ:

Estou muito feliz. O desempenho da equipe foi muito bom. Em geral fomos melhores que o Real, merecemos a vitória. Ainda falta um jogo, mas é importante ter dado este primeiro passo. Foi um jogo muito bom. Cortamos seus circuitos de passe, pressionando seus meio-campistas (...)”, iniciou o treinador Maurício Pochettino.

(...) trabalhamos muito para detê-los e recuperar a bola o mais alto possível, controlando bem o jogo por 90 minutos. Demos poucas chances. Os jogadores merecem. Eles têm um talento incrível. Teremos que manter o foco antes do retorno”, completou o técnico do PSG.
Pochettino em ação no PSG
Pochettino vive momento mais tranquilo no PSG (Crédito: GettyImages)

O JOGO!

Na tarde desta terça-feira, 15, o PSG entrou em campo para disputar a partida de ida das oitavas de final da Champions League. Jogando em casa, a equipe enfrentou o Real Madrid e foi muito melhor que os rivais durante todo o confronto. Porém, o gol saiu apenas nos acréscimos e foi marcado por Mbappé. 1 a 0.

Apesar da empolgação pelo pênalti defendido, o Real Madrid continuou sem ameaçar a meta rival. Assim, Neymar entrou e tomou conta do jogo. Aos 31, o brasileiro tabelou com Messi e viu Mbappé não completar o cruzamento. Na sequência, o camisa sete tirou tinta da trave. Já aos 48, Mbappé fez incrível jogada e marcou um golaço. 1 a 0. Fim de papo!