Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Milan x Napoli: saiba onde assistir e prováveis escalações

Milan recebe o Napoli buscando mais uma vitória para seguir na caça ao título do Italiano

Redação Publicado em 12/03/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Napoli se enfrentam na próxima rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Milan e Napoli se enfrentam na próxima rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

O time da casa está a cinco jogos sem perder somando todas as competições, sendo 3 empates e duas vitórias, ambas pelo Campeonato Italiano. O Milan é o vice-líder da competição com 56 pontos, seis atrás da Inter de Milão e buscam manter a regularidade para diminuir essa diferença e continuar sonhando com o título que não vem desde 2011. Na última quinta-feira a equipe Rossonera empatou em 1 a 1 contra o Manchester United, fora de casa, pelas oitavas de final da Europa League.

O Napoli, por sua vez, vem de bons resultados no Campeonato Italiano, um empate e duas vitórias nos últimos três jogos, a última delas contra o Bologna, por 3 a 1, no último domingo. O time ocupa a sexta posição com 47 pontos, porém possui um jogo a menos dos demais times na zona de classificação para torneios continentais (com exceção da Juve, que também tem um jogo a menos). O time de Gattuso busca a vitória para subir na tabela e voltar ao G4.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Milan leva a melhor, com 60 vitórias, contra 44 do Napoli. Além disso, houveram 49 empates, somando um total de 153 duelos disputados.

Onde assistir?

Milan e Napoli se enfrentam neste domingo, 14, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo da BANDSPORTS e do Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MILAN: Donnarumma; Calabria, Tomori, Romagnoli e Dalot; Kessié, Meité e Krunic; Castillejo, Saelemaekers e Rafael Leão.

NAPOLI: Ospina; Di Lorenzo, Koulibaly, Rrahrmani e Ghoulam; Fabián Ruiz, Demme e Zielinski; Insigne, Politano e Mertens.