Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INUSITADO!

Para chegar a tempo em festival, Ibrahimovic conta com carona de fã e comenta: "Sorte que era torcedor do Milan"

Jogador ficou preso em um engarrafamento por três horas e não conseguiria chegar a tempo no evento

Redação Publicado em 05/03/2021, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic comemorando gol em campo pelo Milan - GettyImages
Ibrahimovic comemorando gol em campo pelo Milan - GettyImages

Podem falar tudo sobre Ibrahimovic, menos que ele não cumpre com seus compromissos.

Nesta quinta-feira, 4, o jogador do Milan foi o convidado especial do tradicional Festival de Sanremo, mas no meio do caminho, se deparou com um engarrafamento enorme, que o atrasaria por no mínimo três horas.

Bobo nem nada, o atacante contou com uma carona, na garupa de uma motocicleta, para chegar a tempo de participar do evento.

"Depois de três horas sentado no meu carro, eu disse ao motorista que tinha que sair. Eu parei um motociclista, perguntei se ele podia me levar a Sanremo. Por sorte, era um milanista", disse depois que chegou ao festival.

A história de Ibrahimovic foi feita no palco do festival, ao apresentador Amadeus. O sueco ainda exibiu um vídeo no qual ele aparece na garupa da moto, de capacete e máscara, entrando em um túnel na estrada.

"Ele me levou por 60 quilômetros na moto e, quando chegamos, estava muito frio, e então ele disse: 'Foi minha primeira vez com uma moto em uma estrada...", revelou.

O jogador ainda brincou durante o relato.
"Se Zlatan não vai ao festival, festival vai ao Zlatan", disse.
Depois de tanto perrengue, o jogador não deixou de cantar no evento, e fez o maior sucesso.

O Festival de Sanremo é um dos mais tradicionais eventos de música da Europa e acontece desde 1951, sem interrupção. O festival é transmitido pela emissora italiana "RAI", e começou na última terça-feira, 2, e vai até este sábado, 6.

O festival acontece em Sanremo, na Costa da Ligúria, a cerca de 270 quilômetros de Milão.

O Milan liberou Ibra para a participação e cedeu um profissional de sua equipe para acompanhá-lo em treinamentos físicos durante a semana.

O jogador segue se recuperando de uma pequena lesão na coxa e na quarta-feira, 3, no entanto, o atacante voltou a Milão para acompanhar o empate por 1 a 1 contra a Udinese.

A participação de Ibrahimovic no Festival de San Remo chegou a ser questionada depois que ele se envolveu em uma polêmica com Lukaku, no clássico coma Inter de Milão pela Copa Itália.

No entanto, o organizador e apresentador do evento, Amadeus, fez questão de mantê-lo como uma das atrações.