Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INVESTIMENTO!

Real Madrid quer a contratação de meia avaliado em mais de R$ 200 milhões para a próxima janela de transferências; saiba mais!

Jogador é destaque da equipe do Milan e chega forte no radar na equipe merengue

Redação Publicado em 09/03/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franck Kessié, jogador do Milan que está na mira do Real Madrid - GettyImages
Franck Kessié, jogador do Milan que está na mira do Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid está querendo investir pesado no Mercado da Bola para a contratação do meia que está no Milan, Franck Kessié. O destaque da equipe italiana está sendo vindo como uma das principais opções de reforços para a próxima temporada.

As informações foram vinculadas pelo jornal italiano "La Reppublica".

Aos 24 anos, Kessié, que nasceu na Costa do Marfim, tem contrato com o Milan até 2022. No entanto, o Real Madrid estaria disposto a fazer uma oferta ao meia já na próxima janela de transferências europeia.

Um dos líderes técnicos do elenco italiano, que briga pelo título, Kessié já recebeu o contato dos rossoneros para a renovação do atual vínculo. E por conta de sua evolução e contribuição dentro de campo, não será tão fácil assim tirar o meia do San Siro.

O marfinense está avaliado em 40 milhões de euros, cerca de R$ 280 milhões e dessa forma, caso queira contar com o jogador, o clube da capital espanhola terá que estar disposto a abrir os cofres e fazer uma oferta tentadora ao Milan.

O que poderia fazer com que a equipe merengue realmente investisse é o fato de que a posição é um dos principais pedidos de Zinedine Zidane.

No momento, o treinador francês não conta com uma peça para dividir às funções com Casemiro. De acordo com o jornal "Marca", Camavinga, do Rennes, é a principal alternativa no mercado, as, os espanhóis já buscam outros nomes caso o francês não seja contratado.

Kessié chegou ao Milan na temporada 2017-18 vindo da Atalante.

No clube de Bérgamo, ele se destacou na temporada 2016-17, ao marcar seis gols em 30 jogos e ajudar a equipe a conquistar vaga na fase de grupos da Liga Europa da temporada seguinte.

O marfinense defende o Milan há quatro temporadas e ao todo, são 170 jogos com a camisa rossonera e 27 gols marcados. O meia tenta levar o Rubro-Negro ao título italiano, conquista que não vem desde a temporada 2010-11.

Atualmente, o clube do San Siro está na segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca, seis pontos atrás da líder e rival Inter de Milão.

Faltam 12 rodadas para o fim da competição e a próxima partida do Milan é contra o Manchester United, fora de casa, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Europa League.