Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA ITÁLIA!

Milan x Inter de Milão: saiba onde assistir a Copa da Itália

Nesta terça-feira, 1, às 17h (horário de Brasília), Milan e Inter de Milão irão fazer o primeiro confronto das semifinais da Copa da Itália

Redação Publicado em 28/02/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Inter de Milão fazem uma final disputada pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Reprodução
Milan e Inter de Milão fazem uma final disputada pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Reprodução

Milan e Inter de Milão vão fazer o primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália nesta terça-feira, 1, às 17h (horário de Brasília), no San Siro. O principal clássico do futebol italiano promete parar o país para o início da disputa por uma vaga na decisão do torneio nacional. Os dois rivais, por sinal, também lutam pelo título do Campeonato Italiano. 

Os dois irão deixar um pouco a rivalidade e o foco na série A TIM para se concentrarem na semifinal da Copa da Itália. Milan e Inter de Milão estão vindo de tropeços no Campeonato Italiano e enxergam o clássico como uma oportunidade de retomar o caminho das vitórias e focar na conquista do título do torneio nacional. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Começando pelo Milan, a equipe de Pioli vai chegar para o jogo com série de desfalques. Com problemas nos ligamentos dos joelhos, Ibrahimovic e Kjaer estão fora do clássico diante da Inter de Milão e não possuem previsão de retorno. Enquanto isso, para a primeira partida, Tonali terá de cumprir suspensão e não poderá participar deste confronto de ida. 

Enquanto isso, pelo lado da Internazionale, os nerrazzuri terão o desfalque de Correa e também de Gosens. O primeiro deve estar pronto apenas no próximo dia 4 de março e deverá ficar como opção para a volta, enquanto o segundo ainda é uma dúvida. A tendência é de que ele ainda não esteja 100% para encarar o Milan.

Rafael Leão comemorando gol
Rafael Leão é um dos grandes nomes do Milan na temporada e a esperança para a Copa da Itália  (Crédito: GettyImages) 

SAIBA ONDE ASSISTIR A MILAN X INTER DE MILÃO NA COPA DA ITÁLIA! 

A transmissão entre Milan e Inter de Milão, que ocorrerá nesta terça-feira, 1, pela Copa da Itália, a partir das 17h (horário de Brasília), ficará por conta da plataforma de streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do maior clássico da Itália.