Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Milan tropeça para Udinese e se complica no Campeonato Italiano

Milan entrou em campo nesta sexta-feira, 25, e teve dificuldades no confronto diante da Udinese no Campeonato Italiano; veja como foi a partida

Redação Publicado em 25/02/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Udinese se enfrentaram nesta rodada do Campeonato Italiano e ele definiu - GettyImages
Milan e Udinese se enfrentaram nesta rodada do Campeonato Italiano e ele definiu - GettyImages

O Milan entrou em campo nesta sexta-feira, 25, diante da Udinese, pelo Campeonato Italiano, e não conseguiu sair com um resultado importante para a sequência da competição. Com uma partida a mais que a Internazionale, os rossoneros deixaram de abrir cinco pontos de vantagem e acabaram levando um empate. Placar final: 1 a 1. 

A equipe do Milan teve muita dificuldade para encarar a Udinese. Enfrentando um adversário bem postado defensivamente, os donos da casa tiveram mais posse de bola, mas encontraram dificuldades para descobrir espaços entre as linhas. Os rossoneros, nas poucas oportunidades que tiveram no confronto, souberam aproveitar e colocaram a bola na rede com Rafael Leão. Mas no segundo tempo, os alvinegros se recuperaram e empatar com Udogie. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O primeiro tempo foi a marca do jogo. O Milan apresentou dificuldades para passar pela defesa da Udinese. Os visitantes, por sua vez, se fecharam no seu campo e buscaram brechas para tentar sair em contra-ataque, mas não chegaram a oferecer grande perigo para a meta de Maignan. 

Na única grande oportunidade da etapa inicial, o Milan foi mortal diante da Udinese. Tonali acertou um lindo cruzamento e Rafael Leão surgiu entre os zagueiros para completar para o fundo das redes. 1 a 0 para os rossoneros e torcida rossonera à loucura no estádio San Siro. Gol foi importante para deixar os donos da casa na frente do placar. 

Rafael Leão comemorando gol
Rafael Leão é um dos grandes nomes do Milan na temporada e ele abriu o placar contra a Udinese (Crédito: GettyImages) 

Mas o segundo tempo foi um pouco diferente para os dois times. Atrás do placar, a Udinese se lançou ao ataque e conseguiu o empate logo de cara. O Milan entrou numa rotação abaixo e chamou o perigo rival ao seu campo de defesa e foi isso que aconteceu. Numa cobrança de lateral, Pereyra acertou uma bicicleta e Udogie desviou parao fundo das redes. 1 a 1.

Depois do empate, o jogo pegou fogo e Milan e Udinese tiveram chances claras para tentar tirar o 1 a 1 do placar. Numa saída de bola erradas dos rossoneros, Pereyra ficou livre na área, mas chutou fraco e Maignan defendeu. Enquanto isso, pelos donos da casa, Rafael Leão tentou dar um chapéu no goleiro, mas o zagueiro apareceu e tirou a bola que entraria para o fundo do gol. 

Nos minutos finais da partida, o Milan se lançou ao ataque e abusou dos cruzamentos para os seus zagueiros e atacantes. Quem mais se destacou foi Romagnoli, mas o capitão rossonero não teve tanto felicidade nas cabeçadas e o arqueiro da Udinese fez boas defesas. Desta forma, os rubr-negros saíram com um empate e pode ser ultrapassados pela Internazionale.