Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Manchester United x Atlético de Madrid: onde assistir ao confronto

Manchester United x Atlético de Madrid se enfrentam pela UEFA Champions League; só a vitória interessa para que as equipes consigam se classificar

Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h43 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Atlético de Madrid se enfrentam pela UEFA Champions League - Getty Images
Manchester United x Atlético de Madrid se enfrentam pela UEFA Champions League - Getty Images

Manchester United x Atlético de Madrid promete ser um dos grandes duelos nesta semana de jogos da UEFA Champions League. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Madrid, ambas equipes lutam pela vitória, já que não existe mais o gol fora de casa como critério de desempate. Assim, quem levar a melhor no Old Trafford avançará para as quartas de final.

O United chega para o confronto empolgado após a vitória do último final de semana, por 3 a 2, sobre o Tottenham. Na ocasião, Cristiano Ronaldo marcou três vezes, ultrapassou Josef Bican e se tornou o jogador com mais gols em jogos oficiais na história do futebol (807). Agora, o português vai com tudo para cima do Atleti, segundo time que mais sofreu gols do camisa 7.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Do outro lado, o Atlético de Madrid chega embalado por três vitórias consecutivas na La Liga, contra Celta de Vigo, Real Betis e Cadiz. Destaque também para outro atacante português, João Félix, que vem em ótima forma, marcou três gols nos últimos dois jogos pela equipe e, inclusive, já balançou as redes contra os Red Devils no jogo de ida.

As equipes se enfrentaram somente três vezes em sua história, com o Manchester United não levando a melhor em nenhuma delas. Pela Recopa Europeia de 1991, o Atlético venceu o primeiro jogo, por 3 a 0, e depois, na volta, as equipes empataram em 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida desta temporada, em Madrid.

Manchester e Atlético empataram em 1 a 1 no jogo de ida
Manchester e Atlético empataram em 1 a 1 no jogo de ida - Getty Images

Onde assistir?

Manchester United e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 15, às 17h (de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT, pela TNT e pela plataforma de streaming do HBO Max.