Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Madureira x Flamengo entram em campo pela sétima rodada do Cariocão

Depois de aplicar uma goleada na rodada anterior, o Flamengo chega diante do Madureira embalado na busca por mais três pontos no Cariocão

Redação Publicado em 15/02/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madureira e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação
Madureira e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação

Depois de golear o Nova Iguaçu por 5 a 0 na última rodada do Cariocão, o Flamengo chega bastante embalado para visitar o Madureira na tarde desta quarta-feira, 16, no estádio Conselheiro Galvão, em partida válida pela sétima rodada da competição estadual, que está marcada para começar às 15h30 (horário de Brasília).

Ocupando a sétima posição na tabela de classificação do Cariocão, o Madureira precisa de uma vitória diante de um dos times mais temidos da competição para dar uma resposta ao seu torcedor, e provar que ainda pode conquistar uma vaga no G4, integrando a briga entre os grandes nas primeiras colocações.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Flamengo está ainda mais tranquilo depois da goleada na rodada passada, mas ainda assim a vitória, e mais três pontos são fundamentais se a equipe ainda quiser assumir a liderança da competição. Hoje, o Rubro-Negro está na vice-liderança do estadual, com dois pontos atrás do líder e rival Fluminense.

Onde Assistir?

As partidas do Campeonato Carioca estão sendo exibidas com exclusividade através do aplicativo de streaming, por assinatura do "Cariocão Play". No entanto, como alternativa para quem não possui o serviço, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto.

Flamengo se prepara para pegar o Madureira no Cariocão
Flamengo se prepara para pegar o Madureira no Cariocão (Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

Prováveis escalações

Madureira: Dida; Rhuan, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Diogo Carlos; Felipe Dias, Nonato e Rafinha; Catatau, Pipico e Erick Pulga.

Flamengo: Hugo Souza; Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Léo Pereira; Rodinei, Willian Arão, Gomes, Arrascaeta (Everton Ribeiro) e Renê; Gabriel e Marinho.