Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CHAMPIONS LEAGUE!

Liverpool x RB Leipzig: saiba onde assistir e prováveis escalações

Liverpool recebe o RB Leipzig pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League

Redação Publicado em 09/03/2021, às 12h37

Liverpool recebe o RB Leipzig
Liverpool recebe o RB Leipzig - Getty Images/Divulgação

Após vencer o primeiro jogo das oitavas de final da por 2x0, o Liverpool recebe o RB Leipzig para definir quem vai conseguir a classificação. Contando com a vantagem dos gols marcados fora de casa, os jogadores comandados por Jurgen Klopp tentam confirmar a vaga.

Vivendo um momento turbulento, os Reds somam seis derrotas seguidas em casa na Premier League, e chegam a sua pior marca na história. Um fator que pode ser determinante na partida é a ausência de jogadores disponíveis no sistema defensivo. Joe Gomez, Van Dijk, Matip são alguns dos desfalques por lesão. Outros dois são Jordan Henderson e Kabak, dupla de zaga da partida de ida, também estão lesionados. Os ingleses tentam nesta partida botar um fim à má fase e recobrar a confiança para o resto da competição e contam com Mohamed Salah que foi decisivo no jogo de ida.

Já o Leipzig vive uma situação oposta. Atual segundo colocado do Campeonato Alemão, com dois pontos de diferença para o líder Bayern de Munique, o desempenho na competição nacional vem surpreendendo e agradando. Somando a má fase do adversário a um eventual desempenho equiparável aos desempenhos tidos na Bundesliga, é muito possível o time alemão conseguir a classificação.

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Rhys Williams, Robertson; Wijnaldum, Jones, Thiago Alcântara; Salah, Mané e Firmino;

 

RB Leipzig: Gulácsi; Mukiele, Upamecano, Orban, Halstenberg; Sabitzer, Adams, Kluivert, Daniel Olmo, Nkunku; Poulsen;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 10, às 17h, e terá transmissão na TNT e no Facebook da TNT Sports. Além disso, também será transmitido no aplicativo Estádio TNT Sports no sistema pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!