Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Com falha de Salah, Liverpool tropeça diante do Fulham em Anfield

Time comandado por Jürgen Klopp sofre sexta derrota seguida em casa pela Premier League

Redação Publicado em 07/03/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com falha de Salah, Liverpool tropeça diante do Fulham em Anfield - GettyImages
Com falha de Salah, Liverpool tropeça diante do Fulham em Anfield - GettyImages

O Liverpool recebeu o Fulham neste domingo, 7, pela 27ª rodada da Premier League. A equipe de Jürgen Klopp tropeçou mais uma vez na competição e saiu de Anfield com a derrota por 1 a 0. Lemina foi o autor do gol da partida após desarmar Salah.

O Liverpool é o sétimo colocado da Premier League, estacionado nos 43 pontos. O Fulham segue na 18ª posição, com 26 pontos e pode deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada.

O Fulham foi bem no primeiro tempo na defesa e conseguiu levar perigo no ataque, aproveitando os muitos espaços do Liverpool. Foram oito finalizações contra cinco dos Reds.

O time de Londres abriu o placar apenas no fim da primeira etapa, em uma bobeira de Salah. Aos 44 minutos, a bola sobrou para Salah após batida de falta, mas o atacante egípcio não percebeu a chegada de Lemina e acabou desarmado. O volante do Fulham ajeitou rápido e chutou cruzado, sem dar chances para Alisson.

Precisando buscar o empate, o Liverpool melhorou no segundo tempo e teve boas chances com um belo chute de Diogo Jota, que exigiu grande defesa Areola, além de uma bola na trave de Mané e uma finalização perigosa de Shaqiri.

O Liverpool volta a campo na próxima quarta-feira, 10, às 17h (de Brasília), contra o RB Leipzig, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, venceram por 2 a 0. Já o Fulham recebe o líder Manchester City no sábado, 13, pela Premier League.