Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x Fulham: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Equipes se enfrentam estando em situações completamente diferentes na tabela de classificação da Premier League

Redação Publicado em 05/03/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Fulham entram em campo para mais uma partida da Premier League - GettyImages/Divulgação
Liverpool e Fulham entram em campo para mais uma partida da Premier League - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 7, às 11h (horário de Brasília), Liverpool e Fulham entram em campo por mais uma rodada da Premier League estando em situações completamente diferentes na tabela de classificação do campeonato.

Enquanto os Reds ocupam a sétima posição, com 43 pontos somados, 22 a menos que o atual líder, o Manchester City, o Fulham está na zona de rebaixamento de uma das principais competições do mundo, com apenas 23 pontos somados, abrindo a zona da degola.

Nas escalações, ambas as equipes contam com desfalques, mas desta vez, o Liverpool foi quem mais se prejudicou com a ausência de jogadores importantes para o elenco.

Ozan Kabak não foi confirmado pelo treinador Jurgen Klopp e, portanto, até este momento está fora da partida, além de Joe Gomez, Jordan Henderson, Van Dijk Joel Matip. Enquanto do lado dos visitantes as prováveis baixas são: Marek Rodák Tom Cairney.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Fabinho, Robertson; Thiago, Wijnaldum, Jones; Salah, Firmino, Mané.

Fulham: Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo e Robinson (Bryan); Lemina, Reed, Cavaleiro (Mitrovic), Lookman e Loftus-Cheek (Anguissa); Maja.