Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Libertad x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Sul-Americana!

Santos chega para o jogo de volta da Sul-Americana com vantagem sobre o Libertad, por ter vencido o primeiro por 2 a 1

Redação Publicado em 18/08/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertad e Santos entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Libertad e Santos entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, Libertad e Santosentram em campo nesta quinta-feira, 19, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, para ver quem avança para a semifinal da competição continental.

Para a decisão, o Libertad chega depois de um empate diante do 12 de Outubro, pelo Campeonato Paraguaio. Na Sul-Americana, a equipe do Paraguai eliminou o JuniorBarranquilla nas oitavas de final, e assim avançou no torneio continental.

Vale lembrar que na partida de ida contra o Santos, os paraguaios acabaram perdendo por 2 a 1, e agora, precisam vencer para continuar vivos na competição.

Falando de escalações, para encarar os brasileiros, o técnico DanielOscar não tem desfalques muito comprometedores, e promete chegar com tudo diante da equipe brasileira, e aproveitar o fator casa para dar mais confiança.

Do outro lado, o Santos também chega depois de empatar, mas no Brasileirão, onde acabou caindo para a décima posição, com 21 pontos em 16 jogos. Na Sul-Americana, o Peixe passou pelo Independiente nas oitavas de final, com uma vitória e um empate.

Para decidir diante do Libertad fora de casa, o técnico FernandoDiniz ainda tem o atacante Marinho como principal dúvida, já que o jogador ainda se recupera de lesão. Além dele, o zagueiro Kaiky, expulso no primeiro jogo, cumprirá suspensão automática.

Onde assistir?

A partida será transmitida com exclusividade através do canal por assinatura, da TV fechada, pela "Conmebol TV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Libertad: Martín Silva; Camilo Mayada, Diego Viera, Alexander Barboza, Leonel Vangioni; Lorenzo Melgarejo, Héctor Villalba, Daniel Bocanegra, Ramón Martínez, Hugo Martínez e Sebastián Ferreira.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo, Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota; Lucas Braga, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme.