Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Léo Baptistão já faz exames no CT do Santos, e anúncio da contratação deve sair em breve

Léo Baptistão está sem clube desde que deixou a China, e futuro pode ser mesmo no Santos

Redação Publicado em 17/08/2021, às 14h32

Léo Baptistão, provável novo jogador do Santos - GettyImages
Léo Baptistão, provável novo jogador do Santos - GettyImages

Sem clube desde que saiu da China, o futuro de Léo Baptistão pode acabar sendo mesmo o Santos, e mais breve do que imaginamos. Segundo informações do site "Globo Esporte", o atacante já faz exames médicos no CT do Peixe, só esperando pelo anúncio oficial.

 

O Santos entrou na briga junto com o Internacional pela contratação do atacante, mas nos últimos dias, as negociações foram melhor para o Peixe, que está confiante por um acerto com o jogador, que até mesmo já tirou fotos com a camisa do clube.

Nesta terça-feira, 17, inclusive, Léo Baptistão publicou uma foto da entrada da cidade de Santos, onde a família tem apartamento, e escreveu a seguinte legenda:

"O bom filho...", disse o jogador.

Léo Baptistão publica foto da chegada em Santos (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Dessa forma como está avançado o acordo, existe a expectativa de que o jogador, com passagens por grandes clubes europeus, seja anunciado nas próximas horas.

Livre no mercado depois de deixar o Wuhan, da China, Léo Baptistão vai custar em termos financeiros ao Santos, caso seja realmente oficializado como reforço, apenas os salários mensais.

Sendo cria da Portuguesa Santista, Léo Baptistão construiu uma longa carreira na Europa. O atacante se destacou no Rayo Vallecano, da Espanha, e chamou a atenção do Atlético de Madrid.

Por lá, foi contratado em 2013, e depois passou também por Real Betis, Villarreal e Espanyol. Em 2019, o atacante resolveu deixar a Europa para jogar no Wuhan, da China. No futebol chinês, sua melhor temporada foi a primeira, onde fez sete gols em 27 jogos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!