Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Santos toma decisão importante sobre possível chegada de Lucas Lima; saiba mais!

Lucas Lima teve seu nome ventilado no Santos nas últimas horas

Redação Publicado em 17/08/2021, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima esteve na mira do Santos - GettyImages
Lucas Lima esteve na mira do Santos - GettyImages

Apesar das especulações nas últimas horas, o meia Lucas Lima não vai retornar ao Santos. Depois de analisar a possível chegada do jogador, a equipe paulista descartou qualquer chance de acertar a chegada do atleta do Palmeiras.

De acordo com as informações do site GE, o interesse do Peixe em Lucas Lima durou até a última segunda-feira, 16. Após receber a análise do departamento de futebol, a diretoria descartou a negociação. A informação sobre o interesse do Santos foi divulgada inicialmente pelo portal Uol Esporte.

Segundo a publicação, o nome de Lucas Lima foi proposto por uma ala da diretoria do Santos, que gostaria de contar com o retorno do meio-campista. No entanto, o departamento de futebol tratou de brecar qualquer negociação por entender que o investimento não vale a pena.

Assim, Lucas Lima deve permanecer no Palmeiras até encontrar um novo clube para o futuro da carreira. Nos dois últimos jogos, o jogador sequer foi relacionado para o banco de reservas da equipe da capital. 

POLÊMICA RECENTE!

No último mês, o Palmeiras anunciou o afastamento de Lucas Lima. A decisão publicada nas redes sociais do clube veio após o jogador ser flagrado saindo de uma balada clandestina na madrugada em meio à pandemia.

Na ocasião, Lucas Lima foi cercado por torcedores do Palmeiras, que cobraram melhores desempenhos dele dentro de campo e até pediram que o jogador saísse do clube. Em 123 jogos com a camisa do Verdão, o camisa 20 marcou 11 gols e deu 13 assistências.

Desde então, Lucas Lima perdeu muito espaço no elenco do Palmeiras. Assim, uma possível negociação com o Santos era vista com bons olhos pela diretoria e pelos torcedores, que não enxergam mais clima para o jogador atuar na equipe.