Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Leicester City x Manchester City: saiba onde assistir e prováveis escalações

Leicester City e Manchester City buscam a vitória para se aproximar do G4 da Premier League

Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester e Manchester City se enfrentam na quarta rodada do Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação
Leicester e Manchester City se enfrentam na quarta rodada do Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação

Em reedição da final da Supercopa da Inglaterra, Leicester e Manchester City se enfrentam em partida válida pela quarta rodada da Premier League. Vindo de vitória no campeonato, as duas equipes vêm embaladas para subir na tabela.

O Leicester, neste início de campeonato, mostrou certa oscilação. Após vencer o Wolves na estreia por 1 a 0, a equipe comandada por Vardy foi, simplesmente, atropelada pelo West Ham na segunda rodada.

A derrota por 4 a 1, foi marcada por um domínio absoluto do West Ham, principalmente após a expulsão de Gutierrez, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na terceira rodada, os Foxes voltaram a vencer, batendo o Norwich por 2 a 1.

Já o Manchester City estreou na competição com derrota para o Tottenham, por 1 a 0. Depois do revés, foram dois atropelos e a equipe de Guardiola fez 10 gols nos últimos dois jogos. Primeiro contra o Norwich e depois contra o Arsenal, vencendo os dois por 5 a 0.

Retrospecto

No total, as equipes se enfrentaram 123 vezes e o Manchester City leva vantagem no número de vitórias. Além dos 31 empates, são 60 vitórias dos Citizens e 32 vitórias dos Foxes.

A última partida das duas equipes foi na final da Supercopa da Inglaterra, onde o Leicester foi campeão, vencendo a decisão por 1 a 0, com gol de Iheanacho, aos 44 minutos do segundo tempo.

Prováveis escalações

Leicester City: Schmeichel; Ricardo Pereire, Amartey, Söyüncü e Thomas; Ndidi, Tielemans, Barnes, Albrighton; Maddison e Vardy;

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Cancelo; Rodri, Gundoga, Bernardo Silva; Gabriel Jesus, Ferrán Torres e Jack Grealish;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 11, às 11h, e terá transmissão da ESPN Brasil.