Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATROPELO!

Manchester City toma conta do jogo, atropela Arsenal e encosta na parte de cima da tabela

O Manchester City goleou o Arsenal por 5 a 0 e pode dormir no G4

Redação Publicado em 28/08/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City goleia Arsenal - Getty Images
Manchester City goleia Arsenal - Getty Images

Na manhã deste sábado, 28, Manchester City e Arsenal foram a campo em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Inglês estando em cenários completamente diferentes na competição.

Sem marcar nenhum gol e perder os dois primeiros jogos, o Arsenal precisava pontuar com os atuais campeões para conseguirem moral e dar continuidade na retomada dos pontos perdidos para Brentford e Chelsea.

Já o City começou o campeonato com o pé esquerdo, perdendo por 1x0 para o Tottenham na estreia. A segunda rodada foi melhor para a equipe comandada por Guardiola, que venceu o Norwich por 5 a 0.

Contra o Arsenal, os Citizens comprovaram o favoritismo e, simplesmente, atropelaram os Gunners, colocando 5 a 0 no placar e mantendo um domínio absoluto da partida, principalmente no segundo tempo.

De novo importante, Gabriel Jesus foi um dos destaques da partida, marcando um gol e contribuindo com uma assistência para Gundogan. Os outros gols foram marcados por Ferran Torres (2x) e Rodri.

Na soma geral do jogo, o City teve 81% de posse de bola, finalizando 25 vezes. Já o Arsenal contou com os 19% de posse restantes e só teve uma tentativa de balançar as redes. Ainda sem marcar, os Gunners ocupam a última posição da Premier League.