Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVOU!

Rúben Dias renova seu contrato com o Manchester City até 2027!

Rúben Dias aumentou em uma temporada o vínculo que já tinha firmado com o Manchester City em sua contratação

Redação Publicado em 30/08/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rúben Dias batendo palma com o uniforme do Manchester City - GettyImages
Rúben Dias batendo palma com o uniforme do Manchester City - GettyImages

Contrato ampliado! O zagueiro RúbenDias, de 24 anos, renovou seu vínculo com o ManchesterCity, que antes ia até 2026, por mais um ano, agora até junho de 2027. O jogador chegou na temporada passada, e foi eleito o melhor da última Premier League.

Por conta disso, o melhor defensor da Liga dos Campeões de 2020/21, se disse muito feliz em continuar defendendo as cores do time em entrevista aos canais oficiais do Manchester City nas redes sociais.

"Estou muito feliz por assinar o novo contrato. Aproveitei cada minuto do meu tempo no City desde que entrei no ano passado. Jogar pelo City superou todas as minhas expectativas e é um prazer absoluto fazer parte de um time tão incrível", disse Rúben Dias.

Somente com a camisa do City, Rúben Dias soma 50 jogos, e até aqui marcou um gol. Com uma chegada essencial para a evolução do time na última temporada, quando a equipe de Guardiola teve um início irregular no Campeonato Inglês, ele viu a equipe reagir com uma longa sequência de vitórias e terminar como campeã.

"Também gostaria de agradecer ao Pep e à comissão técnica pela maneira como me ajudaram a me desenvolver como jogador e continuam me incentivando a melhorar. Fazer parte do time que conquistou tanto na temporada passada foi incrível e nos deixou com fome de conquistar ainda mais", contou.

Na época de sua contratação, ele chegou por € 68 milhões, cerca de R$ 441 milhões na cotação atual, que foram pagos junto ao Benfica, e é considerado, atualmente, um dos melhores zagueiros do mundo.

Além de ter levado o prêmio de melhor jogador da última Premier League e melhor defensor da Champions de 2020/21, ele também foi eleito pelos torcedores da equipe inglesa como o melhor jogador da temporada passada.