Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Juventus x Torino: onde assistir e prováveis escalações

Nessa sexta-feira, 18, a Juventus recebe o Torino pela 26ª rodada do Campeonato Italiano em busca da primeira posição

Redação Publicado em 17/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Juventus e Torino - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Juventus e Torino - Getty Images / Divulgação

Nessa sexta-feira, 18 de fevereiro, a bola vai rolar entre Juventus e Torino no Allianz Stadium, em Turim, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, a Serie A TIM. A transmissão será feita às 16h45 pelo serviço de streaming Star+. Confira agora as informações e as prováveis escalações das equipes.

Canal - SportBuzz

A temporada da Juventus no Campeonato Italiano está longe de ser como era na década passada! Acostumada a liderar a Serie A com folga, hoje a Juv se encontra na 4ª posição com 46 pontos, 9 atrás do líder Milan, que tem 55. Por isso, vencer cada confronto é crucial!

Onde assistir Juventus e Torino
Onde assistir Juventus e Torino - Crédito/Getty Images

A Velha Senhora, que ainda tem pela frente na semana que vem a primeira partida das oitavas contra o Villarreal na Espanha, vem de um empate por 1 a 1 contra a Atalanta fora de casa. Cada resultado negativo desses interfere na busca da Juv pela liderança, que se afasta cada vez mais. 

Por outro lado, o Torino hoje ocupa a 10ª posição e vai em busca das posições mais altas, tanto para não se comprometer e evitar um rebaixamento, quanto para buscar uma vaga nas posições classificatórias para as competições europeias! Com 32 pontos, o Torino vem de uma derrota para o Venezia.

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny; Danilo, De Ligt, Rugani (Bonucci) e Alex Sandro; Locatelli, McKennie e Rabiot; Bernardeschi, Dybala e Álvaro Morata.

Torino: Milinkovic-Savic; Bremer, Izzo e David Zima; Singo, Mandragora, Ricci, Lukic, Pjaca e Rodríguez; Belotti.