Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / FUTEBOL ITALIANO

Juventus x Sassuolo: confira onde assistir e prováveis escalações

A disputa é válida pelas quartas de final da Copa da Itália; veja onde assistir a Juventus x Sassuolo e detalhes sobre o possível elenco da partida

Redação Publicado em 09/02/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba mais sobre a disputa entre Juventus e Sassuolo no campeonato italiano! - GettyImages/Divulgação
Saiba mais sobre a disputa entre Juventus e Sassuolo no campeonato italiano! - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira (10), Juventus e Sassuolo se enfrentam pela Copa da Itália, às 17h (horário de Brasília). O confronto é válido pelas quartas de final do campeonato italiano, e ocorrerá no Allianz Stadium, em Turim, com o atual campeão na posição de mandante. O vencedor da partida enfrentará, nas semifinais, o time que avançar entre Atalanta x Fiorentina, que também entram em campo na quinta-feira.

Favorita a se classificar para a próxima fase, “A Velha Senhora” está invicta pelas últimas seis partidas que jogou na Série A, somando apenas dois empates contra o Milan (0 a 0) e o SSC Napoli (1 a 1). No entanto, o Sassuolo faturou apenas uma vitória sobre o Empoli (5 a 1), em seus últimos seis confrontos, que incluem dois empates e três derrotas.

CANAL -  SPORTBUZZ: 

Na tabela da Série A italiana, a Juve segura a última posição de ingresso para a Champions League, embora esteja apenas a dois pontos de distância de seu possível adversário na Copa da Itália, o Atalanta, que ocupa a 5ª posição. O Sassuolo, por sua vez, se equilibra abaixo do meio da tabela, em 12º lugar, mas seu desempenho estável como visitante (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas) pode dar uma chance à equipe na partida contra o Juventus.

A equipe da casa pode contar com Kaio Jorge e Cuadrado para consolidar bons ataques e assistências firmes. Do outro lado do campo, o Sassuolo pode contar com Berardi, Raspadori e Scamacca na titularidade. 

domenico berardi no sassuolo
Berardi, Lopez e Traorè defendendo o Sassuolo, em novembro de 2020 (Créditos: Chris Ricco/GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Pela Juventus, devem ser escalados: Perin, De Sciglio, Bonucci, Rugani, Pellegrini; McKennie, Locatelli, Rabiot; Cuadrado, Kaio Jorge e Morata.

Já o Sassuolo deve entrar em campo com: Consigli; Muldur, Ferrari, Chiriches, Kyriakopoulos; Frattesi, Lopez, Traore; Berardi, Scamacca e Raspadori.

ONDE ASSISTIR? 

A disputa entre Juventus e Sassuolo pode ser acompanhada ao vivo pela televisão, no canal fechado da ESPN 2. O jogo também será transmitido no serviço de streaming da Disney para a América Latina, Star+.