Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Com golaço e erro bizarro, Sassuolo atropela Milan na Série A TIM

Milan poderia ter assumido a liderança da Série A TIM, mas acabou sofrendo com um placar de 3 a 1 para o Sassuolo; veja como foi a partida

Redação Publicado em 28/11/2021, às 11h31 - Atualizado às 12h54

Milan é atropelado por Sassuolo no Campeonato Italiano - GettyImages
Milan é atropelado por Sassuolo no Campeonato Italiano - GettyImages

O Milan foi atropelado neste domingo, 28. A equipe rossonera abriu o placar com Romagnoli, porém viu sua defesa ter uma péssima atuação e o Sassuolo soube aproveitar e explorar as brachas para sair com uma vitória por 3 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Berardi, Scamacca e também um gol contra bizarro de Kjaer

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

Milan e Sassuolo fizeram um grande primeiro tempo no San Siro. Os dois times partiram para o ataque e conseguiram fazer três gols durante a etapa inicial. Os rossoneros abriram o placar, mas os visitantes assumiram a responsabilidade e viraram para cima do até então vice-líder do Campeonato Italiano. 

Os donos da casa começaram pressionando e conseguiram o seu primeiro gol com Romagnoli. Sempre fazendo jogadas com Theo Hernández, o lateral esquerdo cruzou para dentro da área e o zagueiro do Milan apareceu para complementar e balançar as redes no San Siro. Torcida rossonera ficou animado com o início do time. 

No entanto, não foi bem isso que aconteceu no restante da partida. O Sassuolo não teve medo de se impor contra o Milan e buscou uma virada fora de casa. Aos 24 minutos,  Raspadori achou Scamacca livre e o centroavante colocou a bola no fundo dos redes. 1 a 1 e defesa rossonera perdida no jogo. 

Mas as falhas do setor defensivo de Pioli iriam aparecer no segundo gol. Numa bola cruzada para a área, o jogador do Sassuolo cabeceou, o goleiro do Milan fez uma grande defesa, porém o rebote bateu na cabeça de Kjaer e a bola entrou. 2 a 1 e uma grande virada do time visitante no San Siro. 

E O SEGUNDO TEMPO?

O Milan voltou desesparado para o segundo tempo para tentar a vitória e assumir a primeira colocação do Campeonato Italiano. No entanto, o time voltou entregue ao Sassuolo, que soube aproveitar as oportunidades e conseguiu sair do San Siro com os três pontos e um resultado histórico. 

A equipe da casa procurou a todo instante jogadas com Ibrahimovic e também Theo Hernández. Os dois tentaram ajudar o Milan, mas a bola não entrou. Enquanto isso, o Sassuolo aproveitou as brechas deixadas pela defesa rossonera para ampliar a diferença e abrir dois gols de vantagem. 

O terceiro gol do Sassuolo foi um show. Berardi recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro e deixou Romagnoli no chão. O atacante ficou cara a cara com o goleiro e bateu com muita categoria para fazer 3 a 1 e garantir a vitória ao time visitante. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!