Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Invicto na Copinha, Fluminense encara o Matonense; saiba mais!

Diante do Matonense, o Fluminense precisa apenas de um empate simples para se isolar na liderança do Grupo 6 da Copinha, já que já está classificado para a próxima fase da competição

Redação Publicado em 10/01/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matonense e Fluminense entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação
Matonense e Fluminense entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação

Em partida válida pela terceira fase da Copinha, o Fluminense encara o Matonense nesta segunda-feira, 10, às 15h15 (horário de Brasília), na sede de Matão, em São Paulo. A equipe carioca chega com vantagem, e o único objetivo de se isolar na liderança do Grupo 6, já que já está classificada para a próxima fase da competição.

Depois de vencer a Jacuipense, da Bahia, em sua estreia nesta edição da Copinha, e na sequência o Fast Clube, do Amazonas, em seu último compromisso pela competição, o Tricolor carioca entra em campo precisando somente de um empate simples diante do time da casa para se tornar líder do grupo.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que antes dos jogos pela Copa São Paulo de Futebol Jr, os últimos compromissos oficiais do Matonense aconteceram somente em 2018. Sendo que na competição atual, a equipe começou perdendo para o Fast Clube por 1 a 0, e ainda foi goleada pelo Jacuipense por 4 a 0.

Dessa forma, como perdeu seus dois jogos até aqui, a equipe da casa se complicou bastante na Copinha. Para se classificar para a próxima fase da competição, o time precisa desesperadamente da vitória diante do Fluminense, e ainda tirar o complicado saldo que no momento, está em cinco gols negativos.

Onde Assistir?

Jogadores do Fluminense na partida da Copinha antes de encararem o Matonense (Crédito: Transmissão/ SporTV)

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, no serviço por assinatura do "SporTV", que é o dono dos direitos televisivos desta primeira etapa. Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Provável escalação

Para o confronto, e buscando a liderança isolada do grupo da Copinha, para chegar na segunda fase ainda mais forte, o técnico Tricolor Eduardo Oliveira deve levar a campo os seguintes jovens jogadores se seu elenco: Thiago, Jhonny, Davi, Felipe, Marcos Pedro; Alexsander, Edinho, Wallace; Matheus Martins, John Kennedy e Alexandre Jesus.