Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

XV de Jaú surpreende e bate Grêmio na Copinha

Em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copinha, o Grêmio foi surpreendido pelo XV de Jaú e acabou derrotado por 1 a 0

Redação Publicado em 09/01/2022, às 19h42 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio perde na Copinha, mas se classifica - Transmissão / SporTV
Grêmio perde na Copinha, mas se classifica - Transmissão / SporTV

Na tarde deste domingo, 9, o Grêmio voltou a campo e enfrentou o XV de Jaú em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificado e com a liderança do grupo garantida, o Imortal foi para a partida para cumprir tabela e já pensando na segunda fase da competição.

Apesar do triunfo, o XV de Jaú não conseguiu chegar à pontuação necessária para se classificar e terminou na terceira colocação do grupo. Do outro lado, após vencer o Mixto por 2 a 0 na estreia, o clube de porto alegrense bateu o Castanhal pelo mesmo placar e se garantiu na próxima fase da competição com antecedência.

Canal - SportBuzz

O Jogo

A partida começou muito movimentada, como XV de Jaú criando sua primeira oportunidade aos três minutos de jogo, em uma finalização perigosa que foi muito bem defendida pelo goleiro do clube gaúcho. Aos nove minutos, a equipe paulista chegou com perigo novamente, mas parou mais uma vez em Marcão.

Aos 11 minutos, o gol finalmente saiu. Avançando pelo lado direito, Fernando descolou ótimo cruzamento, que virou uma assistência para Higor abrir o placar na partida. Dominante na partida até o momento, a equipe de São Paulo conseguiu controlar a partida e só deu chance para o Grêmio na reta final do primeiro tempo, em cabeçada que foi defendida por Otávio.

XV de Jaú surpreende e bate Grêmio da Copinha - Transmissão / SporTV

No segundo tempo, o Grêmio pressionou e criou boas chances para empatar a partida. Com pelo menos três boas chances para igualar o placar, o Imortal não conseguiu aproveitar e acabou tendo que se contentar com a derrota. Tímido no jogo após o gol o XV de Jaú chegou com perigo aos 34 minutos, mas também não conseguiu balançar as redes.