Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional x São Luiz: saiba onde assistir e prováveis escalações

Internacional ainda não perdeu na competição e São Luiz vem embalado de vitória sobre o Juventude

Redação Publicado em 08/03/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional recebe São Luiz pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho - Getty Images/Divulgação
Internacional recebe São Luiz pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho - Getty Images/Divulgação

Após empate com o Pelotas, o Internacional recebe o São Luiz pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Em início de temporada, os clubes brasileiros ainda sofrem os reflexos do problema que a pandemia causou no calendário no futebol nacional no ano de 2020. Com o Campeonato Brasileiro se encerrando dia 25 de fevereiro, os clubes não tiveram tempo de se preparar e de fazer uma pré temporada, visto que os campeonatos estaduais já começaram três dias depois, no dia 28.

Com isso, tem sido normal ver os clubes poupando seus jogadores e entrando nos jogos com times alternativos, mesclando reservas e jogadores da base. É o que tem sido feito por Internacional, Grêmio, Santos, Palmeiras, Vasco, Flamengo e muitos outros. 

Com essas mudanças na equipe, é normal que o rendimento caia. Foi o que aconteceu com o Colorado. Após vencer o Juventude por 1x0, o Internacional visitou o Pelotas e saiu com o gosto amargo do empate por 2x2 cedido nos acréscimos do segundo tempo. Agora a equipe tenta mudar essa postura diante do São Luiz e em jogo que pode ser marcado não só pela estreia do técnico Miguel Angel Ramirez, mas também pela volta de Paolo Guerreiro, que se lesionou gravemente na temporada passada e pode voltar a pintar nos relacionados para a partida.

Já o São Luiz venceu o Juventude por 2x1 e tenta aproveitar esse começo de temporada e um Internacional desfalcado para surpreender e tentar a vitória, mesmo que fora de casa.

Prováveis escalações

Internacional: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix, Léo Borges; Lucas Vital, Amaya, Johnny, Lucas Ramos; Vinicius Mello e Guilherme Pato;

São Luiz: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson, Leandro Leite; Gabriel Araújo, Juba, Paulinho Santos; Hugo Almeida, Gustavo Xuxa e Ariel;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, 8, e terá transmissão do Premiere FC, em sistema pay-per-view, para todo o Brasil.