Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO!

Miguel Ángel Ramírez é apresentado pelo Internacional e projeta disputa pela contratação de jovem volante

Treinador admitiu o interesse na chegada do jogador, que também está na mira do São Paulo

Redação Publicado em 05/03/2021, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Ángel Ramírez é o novo treinador do Internacional - GettyImages
Miguel Ángel Ramírez é o novo treinador do Internacional - GettyImages

No final da tarde desta sexta-feira, 05, o Internacional apresentou oficialmente o treinador Miguel Ángel Ramírez. Após longas negociações, o espanhol chega para ocupar o lugar deixado pelo ídolo Abel Braga.

Em sua primeira entrevista coletiva como treinador do Inter, Ramírez explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Internacional. Segundo ele, a equipe chegou no momento certo para fechar a contratação.

“Creio que o Inter chegou quando tinha que chegar. Às vezes não sabemos bem por que dois pontos têm que se encontrar. O clube pediu que não saísse antes do final da temporada. E foi um clube que me deu tudo. Fiquei até dezembro e depois perguntei se era possível ouvir propostas”, explicou Ramírez, que emendou:

“O Inter chegou no tempo que tinha que chegar. Além do clube, me interessa muito as pessoas. Creio que o Inter tem as pessoas diferentes. Naturalmente, a grandeza deste clube e com as pessoas adequadas, tempo oportuno e o projeto”.

Com o início do trabalho, Miguel Ángel Ramirez já trabalha com a possibilidade de reforçar o elenco. Um dos nomes mais citados tem sido o do volante Gabriel Neves, que pertence ao Nacional, do Uruguai, e está na mira do São Paulo.

Questionado sobre o real interesse na chegada de Gabriel Neves, Ramírez não escondeu o desejo de contar com o jogador. Porém, o espanhol reconheceu a enorme concorrência pelo jovem.

“É um jogador que interessa. Não só ao Inter. Entendo que interessa a muitos clubes. É um grandíssimo jogador”, contou.