Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Internacional x Guaireña: veja onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Internacional x Guaireña entram em campo nesta quinta-feira, 14, em partida válida pela segunda rodada da Sul-Americana, no estádio Beira-Rio

Redação Publicado em 13/04/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional entra em campo pela Sul-Americana - GettyImages
Internacional entra em campo pela Sul-Americana - GettyImages

O Internacional entra em campo na noite desta quinta-feira, 14, diante do Guaireña, do Paraguai, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O palco do confronto pela competição continental será o estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e a bola está programada para rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) na cidade gaúcha.

O Colorado chega para a partida depois de estrear com um empate na Sul-Americana e ser derrotado em sua estreia no Brasileirão. Por conta dos desempenhos nada favoráveis nos últimos jogos da temporada, além da eliminação precoce no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil, a ideia é dar tudo de si para sair de casa com a primeira vitória da competição.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o time paraguaio fez sua estreia na Sul-Americana também com um empate contra o Independiente Medellín. Já pelo Campeonato Paraguaio, a equipe tem somente nove pontos somados em nove partidas que já foram disputadas até aqui no torneio, ocupando atualmente a nona colocação, estando 16 pontos atrás do Libertad, o primeiro colocado. 

Os ingressos para que os torcedores possam acompanhar a partida estão sendo vendidos com o mais caro no valor R$ 160 (cadeira locada para não sócios). O mais barato custa R$ 10 (sócio Academia do Povo).  Além do site oficial, as entradas também podem ser adquiridas na bilheteria do clube, junto ao Ginásio Gigantinho, nesta quarta, das 10h às 18h (horário de Brasília).

Internacional entra em campo pela Sul-Americana
Internacional entra em campo pela Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura da "Conmebol TV", que detém os direitos de passar todos os jogos da competição. Apesar disso, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.