Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional x Caxias: saiba onde assistir

Internacional x Caxias é um dos confrontos do Gauchão válidos pela sexta rodada da primeira fase; partida do estadual está marcada para esta quarta-feira, 8

Redação Publicado em 08/02/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Caxias ocorrerá pelo Gauchão - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Internacional x Caxias ocorrerá pelo Gauchão - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

Internacional x Caxias é um dos embates do Gauchão 2023 correspondentes à sua sexta rodada da primeira fase, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 8. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Beira-Rio como palco do confronto, onde o Colorado assume a posição de mandante.

REGULAMENTO

Na fase classificatória do Campeonato Gaúcho, as 12 equipes da elite se enfrentam no “todos contra todos”. Após 11 rodadas concluídas, os quatro melhores colocados avançam para a próxima etapa e os dois últimos caem para o rebaixamento. No mata-mata, os duelos serão definidos em ida e volta. O time da melhor campanha define o segundo jogo em casa. Em casa de igualdade na soma dos placares, a disputa será nos pênaltis, sem prorrogação.

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos similares na atual temporada. O Inter, que se encontra provisoriamente na vice-liderança do torneio, almeja tomar o topo do rival Grêmio. Em sua campanha, o Colorado fatura, até então, nove pontos, que foram convertidos por meio de duas vitórias e três empates; o elenco segue invicto.

O Caxias, por sua vez, vem logo atrás de seu próximo adversário no Gauchão, em terceiro lugar. Atualmente, o Grená da Serra sustenta um desempenho de oito pontos: foram obtidos dois triunfos, duas igualdades e uma derrota foi sofrida. Na última vez que esteve em campo, bateu o Esportivo por 3 a 1.

Internacional treina para o Gauchão 2023
Internacional treina para o Gauchão 2023 (Créditos: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Internacional x Caxias desta quarta-feira, 8, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo sportv (canal fechado) e pelo Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.