Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Avaí supera expulsão e vence Goiás no Brasileirão

O Avaí jogou com um jogador a menos durante boa parte do jogo e venceu o Goiás no Brasileirão; confira como foi a partida entre os dois rivais!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí atropelou o Goiás nesta rodada do Brasileirão com um jogador a menos - Transmissão Premiere FC
Avaí atropelou o Goiás nesta rodada do Brasileirão com um jogador a menos - Transmissão Premiere FC

O Avaí superou a expulsão de Morato no primeiro tempo e venceu o Goiás por 3 a 1 no Brasileirão. Num jogo entre duas equipes que possuem características semelhantes, o Leão demonstrou mais intensidade e muita determinação na parte defensiva para bater os rivais Esmeraldinos. Enquanto isso, o time alviverde seguiu sem vencer no campeonato. 

Não demorou muito para que o Avaí abrisse o placar na etapa inicial. Logo no primeiro lance de perigo da partida, Morato aproveitou a falha de Da Silva e tocou para o fundo das redes para fazer 1 a 0 diante do Goiás. Depois de sair na frente, o Esmeraldino foi mais ao ataque e até chegou a ver o árbitro a marcar uma penalidade. 

Canal - SportBuzz

Na oportunidade, Apodi foi lançado em velocidade e acabou caindo na área. De primeira, o árbitro do jogo marcou o pênalti, mas o VAR mandou rever o lance e o juiz optou por não marcar. Em outro lance, mas para o final da primeira etapa, o juiz marcou outra infração em Apodi, marcou a falta, porém o árbitro de vídeo retornou a ação e a penalidade foi anulada. 

Em meio a toda essa confusão de pênaltis, Morato foi expulso do jogo. O artilheiro da partida, até aquele momento, se enroscou com o rival e o VAR analisou uma agressão do atacante. Sendo assim, o juiz também seguiu a recomendação do árbitro de vídeo e anulou o jogador. No entanto, mesmo com a expulsão, o 1 a 0 permaneceu no placar. 

Avaí em ação
Momento exato em que Morato foi expulso na partida entre Avaí e Goiás no Brasileirão (Crédito: Transmissão Premiere FC)

O segundo tempo, quando se esperava que o Goiás partisse para cima do Avaí, foi o time da casa quem conseguiu balançar as redes em mais duas oportunidades. Bissoli fez o segundo gol do leão na partida, após boa jogada pela esquerda. Enquanto isso, minutos depois, Muriqui bateu a penalidade sofrida pelo autor do segundo gol e fez o 3 a 0 para os catarinenses. 

O Goiás ainda ameaçou uma reação dentro da partida e diminuiu a diferença com Pedro Raul. O atacante aproveitou o rebote do goleiro para tocar para o fundo das redes e fazer o 3 a 1 no placar. Ainda deu tempo para Elvis bater um pênalti com categoria e diminuir para 3 a 2, mas não foi o suficiente e a equipe saiu com mais uma derrota na série A do Brasileirão de 2022.