Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional x Athletico-PR: descubra onde assistir ao jogo!

Com objetivos bem diferentes, Internacional x Athletico-PR marca a disputa da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e promete muitas emoções às torcidas

Redação Publicado em 05/11/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Athletico-PR marca a disputa da 36ª rodada - GettyImages
Internacional x Athletico-PR marca a disputa da 36ª rodada - GettyImages

Na noite deste sábado, 05, o duelo Internacional x Athletico-PR esquenta a 36ª rodada do Brasileirão e pode terminar com momentos animadores para os visitantes. Ao precisar de uma vitória para se aproximar da vaga na Libertadores, o Furacão entra no gramado muito empolgado. Assim, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Internacional já tem vaga garantida na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Dessa forma, a única ambição que ainda move a equipe gaúcha é a conquista do vice-campeonato do Brasileirão. Com a segunda posição neste momento, o time do Beira-Rio tenta somar os pontos para seguir na cola do líder.

Atualmente, o Internacional soma 64 pontos e ocupa o segundo lugar na tabela do Brasileirão. Com cinco derrotas nas 35 rodadas disputadas, a equipe não precisa mais somar pontos para alcançar o objetivo que era a vaga direta na Libertadores. Isso porque, o Colorado festejou a classificação na penúltima rodada do torneio.

Do outro lado, o Athletico-PR vive momentos de pressão na temporada. Depois de perder a final da Libertadores, a equipe sabe que o Brasileirão está chegando ao fim e que a situação vai ficando cada vez mais complicada. Com o objetivo de se garantir na Libertadores do ano que vem, o time paranaense precisa vencer de qualquer maneira.

Athletico-PR posa para foto
Internacional x Athletico-PR marca a disputa da 36ª rodada (Crédito: GettyImages)

No momento, o Furacão soma apenas 54 pontos e ocupa o sexto lugar na tabela do Brasileirão. Vale destacar que a distância para o primeiro time fora da zona de classificação é de cinco pontos. Ou seja, se o Athletico-PR vencer e ver os adversários serem derrotados, a situação para os rivais promete ficar praticamente impossível.

Com os cenários apresentados, Internacional x Athletico-PR acontece na noite deste sábado, 05, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio. Além disso, o duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Premiere. O SportBuzz traz a repercussão completa da partida.