Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional sai atrás, mas empata com Coritiba no Brasileirão

Apesar do sonho pelo título, Internacional não conseguiu vencer na rodada e teve que buscar o empate para somar pelo menos um ponto na tabela

Redação Publicado em 23/10/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional voltou a tropeçar na temporada - Transmissão Premiere - 23/10/22
Internacional voltou a tropeçar na temporada - Transmissão Premiere - 23/10/22

Na noite deste domingo, 23, o Internacional pisou no gramado para enfrentar o Coritiba na 33ª rodada do Brasileirão. Ainda sonhando com o título, a equipe gaúcha não conseguiu vencer e acabou tropeçando diante do rival. Depois de sair atrás no marcador, o Colorado até buscou o empate em 1 a 1, mas ficou nisso mesmo.

Com o resultado, o time de Mano Menezes seguiu na vice-liderança e chegou aos 61 pontos. Com isso, o Palmeiras abriu dez e ficou ainda mais próximo do título. Já o Coritiba perdeu a chance de se afastar de vez da zona do rebaixamento. Agora, o Coxa Branca tem 35 pontos e estacionou no 15º lugar na tabela do Brasileirão.

INTERNACIONAL EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o time da casa tomou a iniciativa e buscou a abertura do placar. Aos cinco minutos, Galarza bateu firma de fora da área e levou perigo à meta rival. Já aos 16, Alef Manga aproveitou sobra dentro da área e acertou a rede pelo lado de fora. Com dificuldades, o Internacional fez de tudo para segurar a pressão.

Apesar dos ataques perigosos do Coxa Branca, o Internacional quase abriu o placar na primeira chegada ao ataque. Aos 18 minutos, Alan Patrick finalizou e viu o goleiro Gabriel fazer grande defesa. Já na resposta imediata, o Coritiba se deu bem. Aos 23, Luciano Castán subiu mais alto que todo mundo e completou batida de escanteio. 1 a 0. Intervalo!

Internacional em ação contra o Coritiba
Internacional não conseguiu vencer o Coxa Branca (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional / Flickr)

Já no segundo tempo, o Internacional voltou com tudo para buscar o empate. Aos seis minutos, Alemão completou para o gol após cobrança de escanteio e deixou tudo igual. Mas depois da revisão no VAR, o árbitro apontou impedimento na jogada. Anulado! Sem se abalar, o time gaúcho atacou com perigo e teve sucesso.

Aos 14 minutos, Vitão cabeceou firme e aproveitou cruzamento de Alan Patrick para deixar tudo igual. 1 a 1. Já aos 20, o Coritiba tentou retomar a vantagem no placar. Porém, Alef Manga saiu na cara do gol e não converteu. Aos 31, Juan Dias chegou finalizando na entrada da área e quase marcou para os donos da casa. 1 a 1. Fim de papo!