Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / GAUCHÃO 2022

Internacional x Aimoré: Confira onde assistir o confronto do Gauchão!

Internacional x Aimoré: Colorados buscam vitória para se redimir com sua torcida após a eliminação na Copa do Brasil; duelo é válido pela 10ª rodada do Gauchão

Redação Publicado em 05/03/2022, às 16h00

Colorados buscam vitória para se redimir com sua torcida - Ricardo Duarte/ Internacional
Colorados buscam vitória para se redimir com sua torcida - Ricardo Duarte/ Internacional

Internacional x Aimoré servirá para os Colorados se redimirem com sua torcida após um dos maiores vexames da história do clube. Na última quinta-feira, 3, a equipe gaúcha perdeu para o Globo FC, pela primeira rodada da Copa do Brasil, e acabou eliminada da competição nacional. Além disso, o time busca uma vitória para voltar ao G4 do Gauchão.

A equipe do técnico Alexander Medina não vence a três jogos, com um empate e duas vitórias consecutivas, atravessando um momento bem complicado neste início de temporada. Já o Aimoré é o 8º colocado na tabela do estadual, com 11 pontos, e quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Dos últimos cinco jogos, a equipe do interior venceu um, empatou outro e perdeu três.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Internacional leva ampla vantagem, já que nunca foi derrotado pelo adversário. Em 24 partidas disputadas até aqui, o Colorado venceu 20 e empatou outras quatro. No Campeonato Gaúcho do ano passado, o Inter não perdoou e goleou a equipe do Aimoré, por 6 a 1, jogando fora de casa.

Inter goleou o Aimoré
Inter goleou o Aimoré em 2021 - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

 

Onde assistir?

Internacional e Aimoré se enfrentam neste domingo, 06, às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Cuesta, Moisés; Gabriel, Rodrigo Dourado; Edenilson, Mauricio (Taison) e David; Wesley Moraes // AIMORÉ: Fabián Volpi; Bruno Ferreira, Natã, Jean e Lucas Sampaio; Wellington Reis, Paulinho Dias e Mardley; Marcelinho, Vinícius Baiano e Sassá.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!