Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO TEVE JEITO!

Renata Fan detona gestão do Internacional após eliminação: "Vergonha"

Torcedora fanática do Internacional, Renata Fan desabafou depois da eliminação da equipe na primeira fase da Copa do Brasil, para o Globo, do Rio Grande do Norte

Redação Publicado em 04/03/2022, às 11h01 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan, torcedora do Internacional - Reprodução/Instagram
Renata Fan, torcedora do Internacional - Reprodução/Instagram

Renata Fan não escapou das zoações por conta da eliminação do Internacional na Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, 3. No entanto, antes de ouvir as brincadeiras dos rivais e dos colegas de trabalho da "TV Bandeirantes", a apresentadora tratou de desabafar sobre o atual momento da equipe gaúcha e detonou a gestão do clube.

Através das suas redes sociais, Renata não poupou palavras e mostrou toda a sua indignação com o desempenho do Colorado até aqui na temporada. Por conta disso, seus companheiros de trabalho aproveitaram para tirar uma onda com o momento de revolta e indignação que ela e os demais torcedores do Internacional estão passando.

Canal - SportBuzz

"Avisei desde o dia que chutaram o Abel Braga do Inter! E falei direto para quem é o gestor. Tudo errado! Vergonha!", escreveu Renata na função story do seu Instagram. Em outra publicação, a apresentadora completou seu momento de desabafo, e liberou a zoação dos rivais: "Humilhação, podem me zoar até 2051"

Inclusive, foi nessa última publicação feita por Renata Fan que seus colegas de trabalho aproveitaram para deixar o dia da loira ainda mais difícil. Chico Garcia, por exemplo, que é seu companheiro no programa "Jogo Aberto", comentou: "Seu pedido é uma ordem". Já João Pedro Sgarbi escreveu: "Quem perder o Jogo Aberto amanhã é completamente maluco".

Renata Fan, apresentadora torcedora do Internacional
Renata Fan, apresentadora torcedora do Internacional (Crédito: Reprodução/Instagram)

Além deles, outros jornalistas também aproveitaram a publicação da apresentadora para brincar com Renata Fan e mostrar sua perplexidade com a eliminação de um time grande como o Internacional, para uma equipe do interior, e ainda mais em uma das competições nacionais mais importantes de toda a temporada de 2022.

"2051 é pouco", escreveu Benjamin Back, finalizando a mensagem com uma risada. Já o narrador Nivaldo Prieto, da "ESPN", aproveitou para mostrar sua indignação com a atual situação do Internacional, e o ponto que a equipe gaúcha chegou com essa eliminação na Copa do Brasil: "Não é possível! O que está acontecendo?!", disse.