Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO GAÚCHO!

Thiago Galhardo brilha, Internacional goleia Aimoré e vira líder do Campeonato Gaúcho

Aimoré e Internacional duelaram na décima rodada do estadual

Redação Publicado em 14/04/2021, às 21h39 - Atualizado às 23h29

Aimoré e Internacional duelaram no Campeonato Gaúcho
Aimoré e Internacional duelaram no Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 14, Aimoré e Internacional entraram em campo para disputar a 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. De um lado, os donos da casa buscavam colar no G4. Do outro, o Colorado queria assumir a liderança.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o principal lance de destaque no início do jogo aconteceu fora das quatro linhas. Aos 13 minutos, Jean Roberto, do Aimoré, foi expulso no banco de reservas e se recusou a sair de campo. Após muita insistência, o atleta deixou o gramado.

Voltando para dentro do campo, o Internacional abriu o placar na primeira chegada ao ataque. Aos 18 minutos, Moisés dividiu com a defesa e a bola sobrou para Heitor, que mandou uma bomba e deixou o dele. Golaço! 1 a 0.

Aos 26, o Aimoré tentou responder, mas Isaías não alcançou e deixou a bola passar na pequena área. Aos 29, o time da casa quase empatou. Após vacilo de Rodrigo Dourado, Isaías driblou o goleiro, mas chutou para fora. Que chance!

Aos 34, o Aimoré teve boa chance, mas Marcelo Lomba fez grande defesa. Aos 38, Praxedes foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança. Thiago Galhardo ampliou. 2 a 0. Ainda antes do intervalo, Cuesta e Marabá foram expulsos após confusão entre os jogadores.

O segundo tempo teve início e o Internacional logo ampliou. Aos dois minutos, Neto Baiano colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Thiago Galhardo converteu. 3 a 0. Três minutos depois, o Aimoré descontou com Darlan. 3 a 1.

Bem melhor na partida, o Internacional não demorou para marcar o quarto. Aos 16 minutos, Thiago Galhardo aproveitou vacilo da defesa, driblou o goleiro e marcou o terceiro dele no jogo. 4 a 1. É goleada!

Após decretar o resultado, o Inter diminuiu o ritmo, mas ainda conseguiu ampliar. Aos 43 minutos, Tcharlles marcou gol contra. 5 a 1. Aos 46, o Colorado ainda marcou mais um. Guerrero deixou o dele. 6 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Internacional x Esportivo (a definir)

São Luiz x Aimoré (a definir)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!