Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Inter de Milão x Genoa: confira onde assistir e prováveis escalações!

Nessa sexta-feira, a bola vai rolar entre Inter de Milão e Genoa pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, a Serie A Tim, no estádio Luigi Ferraris

Redação Publicado em 24/02/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Genoa e Inter de Milão - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Genoa e Inter de Milão - Getty Images / Divulgação

Nessa sexta-feira, 25 de fevereiro, a bola vai rolar entra Genoa e Inter de Milão pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, a Serie A Tim, no Estádio Luigi Ferraris. A transmissão será feita às 17h pelo serviço de streaming Star+ e pelo canal ESPN na rede fechada de televisão. 

A disputa pelo título dessa edição da Serie A Tim tem os times de Milão como grandes concorrentes! Hoje, a Inter de Milão ocupa a 2ª posição com 54 pontos e persegue o arquirrival Milan, que é líder com 56. Com a mesma pontuação da Inter, o Napoli está em 3º e também sonha com o título! 

Canal - SportBuzz

Além do Italiano, a Internazionale também se preocupa com as oitavas de final da UEFA Champions League, onde enfrentam o Liverpool e perderam o primeiro jogo em casa no Giuseppe Meazza por 2 a 0, com gols do brasileiro RobertoFirmino e Mo Salah. A volta será em 8 de março.

Onde assistir Genoa e Inter de Milão
Onde assistir Genoa e Inter de Milão - Crédito/Getty Images

No entanto, antes de viajarem a Anfield para decidir a classificação contra os Reds, a Inter de Milão terá três partidas (incluindo contra o Genoa) para se preparar, sendo duas pelo Campeonato Italiano (Genoa e Salernitana) e uma pela primeira partida da semifinal da Coppa Italia, contra o próprio Milan.

Por outro lado, a briga do Genoa é totalmente contrária a da Inter: fugir do rebaixamento! Hoje, ocupam a 19ª posição com 16 pontos. O Genoa vem de um empate por 1 a 1 contra o Venezia, enquanto a Inter de Milão foi derrotada por 2 a 0 pelo Sassuolo!

Prováveis escalações

Genoa: Sirigu; Hefti, Maksimovic, Ostigard, Vazquez; Sturaro, Badelj; Rovella, Amiri, Ekuban; Destro.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Martinez, Dzeko.