Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Guarany de Bagé x Internacional: veja onde assistir ao confronto

Guarany de Bagé x Internacional entram em campo pelo Campeonato Gaúcho, com a equipe Colorada já classificada; confira as opções de transmissão

Redação Publicado em 11/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarany de Bagé x Internacional entram em campo pelo Campeonato Gaúcho - GettyImages
Guarany de Bagé x Internacional entram em campo pelo Campeonato Gaúcho - GettyImages

Guarany de Bagé x Internacional medem forças neste sábado, 12, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela décima primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho 2022, no estádio Estrela D'Alva, em Bagé. Com a vaga na semifinal já garantida, o Colorado só cumpre tabela diante do adversário que já está rebaixado.

Vice-campeão da segunda divisão do Gaúchão no ano passado, o Guarany de Bagé não apresentou um nível de competitividade suficiente para permanecer na elite do campeonato estadual, e com pouco tempo junto dos times de cima, já terá que voltar para a companhia dos demais clube na Série B.

Para se ter uma ideia do desempenho, a equipe conquistou somente uma vitória nas dez primeiras rodadas, justamente na partida onde pôde reencontrar o União Frederiquense, que também subiu para a elite junto com o time. Sua primeira, e até então única vitória foi magrinha, pelo placar de 1 a 0. 

Do outro lado, o Internacional chega bastante confiante, uma pelo momento de ascensão que vem conquistando no torneio, e outra por ter vencido o rival Grêmio no clássico Gre-Nal nesta quarta-feira, 9, por 1 a 0. Na partida, a equipe Colorada teve uma atuação bastante superior, ficando mais tempo com a bola em seu controle.

Guarany de Bagé x Internacional disputam no Campeonato Gaúcho
Guarany de Bagé x Internacional disputam no Campeonato Gaúcho (Crédito: Ricardo Duarte/ Internacional/ Flickr)

Com essa vitória, o Inter chegou aos 18 pontos somados, sendo cinco vitórias, três empates e duas derrotas, garantindo a classificação para as semifinais. Como visitante, o time é dono da melhor campanha do estadual, onde dos15 pontos que disputou, ganhou sete, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas, marcando seis gols e levando sete.

Onde Assistir?

A partida entre Guarany de Bagé x Internacional terá transmissão através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv", e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances em tempo real.