Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Sob vaias, Internacional derrota Aimoré no Campeonato Gaúcho

Em mais uma rodada, Internacional não teve vida fácil durante a partida, recebeu vaias dos torcedores, mas conseguiu balançar as redes para vencer

Redação Publicado em 06/03/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional se recuperou na temporada - Transmissão Premiere - 06/03/2022
Internacional se recuperou na temporada - Transmissão Premiere - 06/03/2022

Na noite deste domingo, 06, o Internacional entrou em campo para disputar mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Com direito a vaias antes do jogo começar, a equipe enfrentou o Aimoré e conseguiu superar a desconfiança da torcida para vencer por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante David, que marcou o primeiro dele no novo clube.

No início do primeiro tempo, o Colorado voltou a demonstrar enorme dificuldade para ser criativo no ataque. Assim, Kaique Rocha teve a melhor chance apenas aos 19 minutos, mas não aproveitou. No lance seguinte, Carlos Alberto respondeu para o Aimoré e por pouco não abriu o placar atuando fora de casa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após levar o susto no campo de defesa, o Internacional passou a dominar as ações. Aos 20, Maurício arriscou e mandou perto da meta rival. Já aos 32 minutos, Edenilson deu grande passe para David, que avançou e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Aos 38, Liziero ainda tentou ampliar, mas não teve sucesso. Intervalo!

Na segunda etapa, o Aimoré voltou melhor e quase empatou. Logo no primeiro minuto, Sassá finalizou e foi travado pela marcação. Na sequência, Anilson aproveitou cobrança de escanteio e parou na linda defesa de Daniel. Que isso, meu goleiro? Na resposta imediata, Cuesta balançou as redes para o Colorado, mas estava em impedimento. Gol anulado!

Jogo do Internacional
Internacional se recuperou (Crédito: Transmissão Premiere - 06/03/2022)

Com o domínio do jogo, mas sem empolgar, o Internacional teve apenas uma boa chance para ampliar a vantagem no segundo tempo. Aos 26 minutos, Maurício arriscou finalização e parou na linda defesa do goleiro rival. Ainda com vaias vindas das arquibancadas, o time gaúcho soube segurar o placar e garantiu o triunfo. 1 a 0. Fim de papo!