Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Grêmio x Criciúma: saiba onde assistir à Série B do Brasileirão

Grêmio x Criciúma marca uma das partidas da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde as duas equipes se enfrentam na parte de cima da tabela

Redação Publicado em 18/05/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Criciúma acontece nesta quinta-feira, 19 - Flickr - Renan Jardim / Grêmio FBPA
Grêmio x Criciúma acontece nesta quinta-feira, 19 - Flickr - Renan Jardim / Grêmio FBPA

Grêmio x Criciúma acontece em um momento crucial para as duas equipes na temporada. Separados por apenas dois pontos na tabela, os dois times se enfrentam em um confronto direto extremamente importante para saber como será o futuro de cada um deles na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o Grêmio enfrentou o Ituano fora de casa e ficou apenas no empate em 1 a 1. Depois de perder para o Cruzeiro por 1 a 0 na rodada anterior, com um gol contra, o Imortal não vem passando por um bom momento na competição e precisa da vitória para conseguir encostar ainda mais no G4.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Criciúma vem de uma vitória impressionante em cima do CRB. Mesmo tendo apenas 37% de posse de bola, a equipe finalizou 17 vezes, oito a mais que os adversários e saiu da partida com o placar de 3 a 0 a favor. Os gols foram marcados por Thiago Alagoano, Rômulo e Hygor.

Para esta partida, o Grêmio carrega um retrospecto extremamente favorável. No total, são 28 confrontos entre as equipes e, além de seis empates, são sete vitórias do Criciúma e 15 vitórias do Imortal. Na Série B, o histórico é mais equilibrado, contando com três confrontos, um empate e uma vitória para cada lado.

Grêmio empatou com Ituano
Grêmio empata com o Ituano e precisa correr atrás na Série B - Flickr (Mauro Horita/Grêmio FBPA)

Onde Assistir?

A partida entre Grêmio e Criciúma acontece nesta quinta-feira, 19, às 19h (horário de Brasília) na Arena do Grêmio. A dois e quatro pontos do G4, respectivamente, as equipes entram em campo para subir ainda mais na tabela. O confronto terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.