Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Grêmio x Brasil-RS: saiba onde assistir ao jogo do Gauchão 2023

Saiba onde assistir ao duelo entre Grêmio x Brasil de Pelotas, válido pela segunda rodada do Campeonato gaúcho de 2023 e podendo mudar o cenário das equipes o torneio

Redação Publicado em 25/01/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Grêmio recebe o Brasil-RS em partida da segunda rodada do Gauchão 2023 - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA e Ítalo photo
O Grêmio recebe o Brasil-RS em partida da segunda rodada do Gauchão 2023 - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA e Ítalo photo

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, 25, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. Após vencer na estreia o Caxias, atuando fora de casa, a equipe de Renato Gaúcho recebe o Brasil de Pelotas em sua Arena e com promessa de ótima presença de público para assistir a nova equipe do Imortal em campo.

O Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 1 o Caxias na estreia do Gauchão 2023 e começou bem o torneio. O destaque vai novamente para Luis Suárez, que marcou novamente e garantiu a vitória gremista, pois o uruguaio anotou o segundo tento da equipe na partida. Aos poucos, as novas contratações do time vão sendo apresentadas para a torcida.

O Brasil de Pelotas também venceu na primeira rodada do estadual e ocupa a terceira colocação da tabela, uma atrás do Grêmio, podendo fazer um jogo difícil para o Imortal mesmo atuando fora de casa. Na estreia, o Xavante venceu o Aimoré por 1 a 0, jogando no seu estádio. Agora o desafio é mais complicado e um empate pode ser suficiente para a equipe.

Renato deve promover algumas mudanças na equipe titular para dar rodagem ao elenco e assim não desgastar demais os jogadores logo no início da temporada, prejudicando o planejamento do clube para o restante do ano. Já o Brasil de Pelotas, tem a missão de parar o poderoso ataque formado por Luis Suárez e companhia.

Onde assistir:

Grêmio x Brasil de Pelotas irão se enfrentar nesta quarta-feira , 25, às 21h30 (horário de Brasília), valendo pela segunda rodada do Gauchão 2023. O confronto terá transmissão do Premiere. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.