Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Grêmio x Brasil de Pelotas: saiba onde assistir e prováveis escalações

Tricolor estreia no Campeonato Gaúcho entre finais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 02/03/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Brasil de Pelotas se enfrentam pelo Gauchão 2021 - Getty Images/ Divulgação
Grêmio e Brasil de Pelotas se enfrentam pelo Gauchão 2021 - Getty Images/ Divulgação

O Grêmio vai a campo contra o Brasil de Pelotas pela segunda rodada do Gauchão 2021. O Imortal faz sua estreia no torneio, enquanto os visitantes perderam o primeiro jogo por 1 a 0 para o Aimoré.

Já está certo que os donos da casa vão a campo com um time reserva para a estreia do estadual. Com o foco agora sendo 100% no jogo de volta da Copa do Brasil, no próximo domingo, 7, contra o Palmeiras, a tendência é que jovens da base saiam do banco e ganhem oportunidades nesta partida.

O Brasil de Pelotas, por sua vez, já fez sua estreia na competição e foi derrotado pelo Aimoré, em casa, por 1 a 0. O time Xavante perdeu peças importantes do elenco para essa temporada e uma vitória contra o Grêmio seria essencial para aliviar a pressão inicial do torneio.

Onde assistir?

Grêmio e Brasil de Pelotas se enfrentam nessa quarta-feira, 03, às 20h, na Arena do Grêmio. O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere, para todo o Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Silva; Everton, Pinares e Ferreira (Guilherme Azevedo); Isaque (Ricardinho)

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Everton Dias, Bruno Matias e Douglas Araújo; Matheuzinho, Jarro e Bruno Paraíba.