Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / FINAL A PARTE!

Corinthians x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações

Corinthians recebe o Palmeiras em Dérbi entre finais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 02/03/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Palmeiras fazem o primeiro grande clássico da temporada - Getty Images/Divulgação
Corinthians e Palmeiras fazem o primeiro grande clássico da temporada - Getty Images/Divulgação

Após o empate com o Red Bull Bragantino, o Corinthians recebe o Palmeiras nesta quarta-feira, 03, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Pela primeira rodada e com o time com alguns desfalques, o alvinegro da capital foi até o Nabi Abi Chedid visitar o RB Bragantino.

Estreia do Timão ficou marcada por um 0x0 em que o time de Bragança dominou o jogo. Foram 14 finalizações, sendo seis delas no alvo, nas quais Cássio trabalhou muito bem. Por outro lado, a equipe visitante não conseguiu acertar a pontaria. A criação de jogadas funcionou bem em alguns momentos mais das oito finalizações ao longo da partida, nenhuma exigiu esforços do goleiro Cleiton.

O Palmeiras não estreou na competição ainda, visto que a data de início do campeonato coincidiu com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o qual o Verdão saiu vitorioso de um jogo truncado em Porto Alegre. Com muitas chances criadas, mas a maioria delas sendo desperdiçadas, a equipe paulista deixou de abrir uma vantagem confortável na disputa da taça.

Da última vez que esses dois grandes rivais se encontraram, o Palmeiras levou a melhor. Em jogo de apagão da equipe alvinegra no Allianz Parque, o dono da casa aproveitou grande parte das chances e venceu a partida por 4x0, com gols de Luiz Adriano (2) e Raphael Veiga (2).

Mas desta vez, tudo se encaminha para um desfecho diferente, além de o rival entrar desfalcado visando a final da Copa do Brasil, o Corinthians encara a partida como uma final, como uma forma de dar uma resposta positiva para a torcida de que a última goleada foi uma excessão. 

"Nós vamos fazer de tudo para que seja uma história diferente"- comentou Vagner Mancini após o empate da primeira rodada.

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Jemerson, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Cazares; Mateus Vital, Gustavo Silva e Jô;

Palmeiras: Vinícius Silvestre; Gabriel Menino, Luan, Renan, Victor Luis; Danilo, Lucas Esteves, Gustavo Scarpa, Lucas Lima; Breno Lopes e Willian Bigode;

Onde Assistir?

A partida acontece às 19h, na Neo Química Arena e terá transmissão do Premiere FC em sistema pay-per-view para todo o Brasil.