Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

CBF define quadro de arbitragem para final entre Palmeiras e Grêmio; confira!

Equipes voltam a se enfrentar na segunda partida da grande decisão da Copa do Brasil

Redação Publicado em 01/03/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Arleu de Araújo apita Grêmio e Palmeiras - GettyImages
Bruno Arleu de Araújo apita Grêmio e Palmeiras - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 01, a CBF definiu o quadro de arbitragem para a segunda partida das finais da Copa do Brasil. Neste domingo, 07, Palmeiras e Grêmio voltam a se enfrentar na briga pelo tão sonhado troféu.

Para o duelo final entre Grêmio e Palmeiras, Bruno Arleu de Araújo será o responsável por comandar a partida decisiva. Os assistentes serão Kléber Lucio Gil (Fifa-SC) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). As informações foram divulgadas inicialmente pelo site GE.

Na cabine do VAR, Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) será o responsável por auxiliar o árbitro de campo em qualquer jogada polêmica. Na partida de ida, Marcelo de Lima Henrique foi o escolhido pela CBF.

Com a partida de ida já realizada, Palmeiras e Grêmio seguem se preparando para o duelo de volta. Após a vitória por 1 a 0 fora de casa, o Verdão entra em campo para buscar o empate e garantir o tetra da Copa do Brasil.