Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR?

Grêmio fica próximo de definir futuro de Renato Gaúcho; saiba mais!

Treinador aguarda os últimos detalhes para anunciar sua decisão

Redação Publicado em 02/03/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho deve ficar no Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho deve ficar no Grêmio - GettyImages

Na noite da última segunda-feira, 01, Grêmio e Renato Gaúcho deram um passo importante para garantir a permanência do treinador nesta temporada. Com muitas especulações sobre uma possível saída, o técnico deve definir seu futuro após a final da Copa do Brasil.

Mesmo assim, o acordo já parece bem encaminhado. De acordo com as informações do site GE, o presidente Romildo Bolzan Jr definiu as partes principais do acerto com Renato Gaúcho e aguarda apenas os últimos detalhes para confirmar o “fico”.

Ainda segundo a publicação, o acordo deve ser estendido por mais uma temporada. Com boa parte da carreira no comando do Grêmio, Renato Gaúcho vem se esquivando sobre seu futuro nas últimas semanas.

Mesmo assim, o treinador deu um indício de que deve permanecer no Imortal durante a última entrevista coletiva. Ao analisar a montagem do elenco gremista, Renato Gaúcho ressaltou a importância de contratar novos jogadores.

O problema do Grêmio é que temos pouquíssimos jogadores que sabem fazer gol. As equipes que investem, buscam esse tipo de jogador. É importante ter no grupo, você não pode ter um ou dois. Eu já falei isso para o presidente”, projetou Renato.