Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Fulham x Liverpool: Saiba onde assistir a Premier League

Fulham x Liverpool vão se enfrentar pela Premier League neste sábado, 6, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Craven Cottage; confira detalhes do jogo!

Redação Publicado em 05/08/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fulham x Liverpool: Saiba onde assistir a partida entre as equipes na primeira rodada da Premier League - GettyImages
Fulham x Liverpool: Saiba onde assistir a partida entre as equipes na primeira rodada da Premier League - GettyImages

Fulham x Liverpool vai marcar o início da disputa pela Premier League neste sábado, 6, às 8h30 (horário de Brasília), no Craven Cottage. As duas equipes vão fazer as suas respectivas estreia na competição nesta temporada de 2022/23 e querem iniciar a caminhada rumo ao título com vitória. Inclusive, a expectativa para o confronto é das melhores. 

O jogo entre Fulham x Liverpool irá marcar o encontro entre o atual campeão da Championship com o vice-campeão da última Premier League. Ou seja, se alguém acha que a partida vai ser tranquila, pode estar enganado. Apesar de ser começo de temporada, os dois rivais querem começar o Campeonato Inglês com uma vitória para dar confiança aos respectivos elencos. 

O Liverpool começou 2022/23 com um título importante em cima do Manchester City, no último sábado, 30, pela Supercopa da Inglaterra. A equipe de Jurgen Klopp aplicou um 3 a 1 nos rivais e vai encarar o Fulham com a expectativa de sair com os três pontos. Importante destacar que, apesar de ser a primeira rodada, toda partida na Premier League é fundamental na luta pelo título. 

Importante ressaltar que o Fulham realizou apenas quatro jogos preparatórios para a temporada de 2022/23. A equipe inglesa venceu o Nice e o Estoril, mas saiu derrotada pelo Benfica e também empatou em 1 a 1 com o Villarreal. Desta forma, o time de Marco Silva quer usar a presença dos seus torcedores como um combustível extra para conquistar a vitória na primeira rodada da Premier League.

Liverpool x Manchester City em campo
Liverpool x Manchester City em campo pela Supercopa da Inglaterra  (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Fulham x Liverpool na Premier League!

A partida vai ser transmitida com exclusividade pelo "ESPN" e também pela plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola parar de rolar para as duas equipes, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto entre os dois times ingleses. Vale lembrar que o confronto está marcado para começar às 8h30 (horário de Brasília), deste sábado, 6.