Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Liverpool encerra mistério com Salah e anuncia futuro

O Liverpool e Salah estavam negociando uma renovação contratual desde a última temporada e os Reds comunicaram oficialmente o resultado das negociações; confira detalhes!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Liverpool anunciou o futuro de Salah no clube - GettyImages
O Liverpool anunciou o futuro de Salah no clube - GettyImages

Liverpoole Salahenfim definiram os seus respectivos futuros. Depois de uma longa negociação entre as duas partes, os Reds convenceram o egípcio de que o melhor para a sua carreira era a renovação contratual. Vale destacar que o time inglês não divulgou até quando será o novo vínculo do atleta, mas a imprensa inglesa crava que o acordo é válido até a metade de 2025. 

As negociações entre Liverpool e Salah estavam se estendendo desde o começo deste ano. O atacante tinha contrato com os Reds até a metade de 2022 e, se não tivesse renovado o seu vínculo, poderia assinar um pré-contrato em janeiro de 2023. No entanto, com a renovação contratual, o camisa 11 vai ter ainda mais tempo para se colocar entre os maiores nomes da história do clube. 

Canal - SportBuzz

"Eu me sinto ótimo e animado para vencer mais troféus pelo Liverpool. É um dia feliz para todos. Renovar leva tempo, mas tudo está resolvido. Agora é focar no que vem pela frente. O time só cresceu nos últimos anos. Acredito que estamos em condições de lutar por tudo, tivemos novas contratações. Só temos que continuar trabalhando duro", destacou Mohamed Salah em entrevista para o veículo oficial do Liverpool. 

Salah dentro de campo na grande final da Champions League
Salah dentro de campo na grande final da Champions League (Crédito: GettyImages)

Klopp também comemorou a renovação de Salah e destacou que a permanência do atacante no Liverpool é um presente para todos os fãs da equipe inglesa!

"Isso é um presente especial para os nossos torcedores. Estou muito, muito feliz. É a melhor decisão para nós e para ele. Esse é o clube dele agora. Obviamente levou um pouco de tempo, mas isso é absolutamente OK. As melhores coisas merecem espera. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Não tenho dúvidas de que os melhores anos dele ainda estão por vir", finalizou o treinador, que recentemente perdeu Mané para o Bayern de Munique.