Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Frankfurt x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalações

Frankfurt e Bayern se enfrentam pela 24ª rodada da Bundesliga; jogando em casa, Frankfurt pretende surpreender o Bayern mais uma vez

Redação Publicado em 25/02/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frankfurt e Bayern se enfrentam pela 24ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação
Frankfurt e Bayern se enfrentam pela 24ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação

O Frankfurt recebe os líderes do campeonato e querem aproveitar a fase irregular dos bávaros para tentar se aproximar um pouco mais dos times que estão na parte de cima da tabela. Entretanto, a equipe também não vive seus melhores momentos e conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. O time venceu os bávaros no primeiro turno, na Allianz Arena.

Já o Bayern de Munique segue na liderança isolada da Bundesliga, com seis pontos de vantagem para o vice, Borussia Dortmund. A equipe passou por alguns altos e baixos nos últimos jogos, perdendo para o Gladbach, Bochum e fazendo uma partida nada animadora contra o Salzburg pela Champions. Porém, o time vem de uma contundente vitória, por 4 a 1, sobre o Greuther Fürth.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Bayern leva a melhor, com 61 vitórias, contra 29 do Frankfurt. Além disso, ainda houveram outros 22 empates, somando um total de 112 duelos disputados entre eles. No primeiro turno da Bundesliga desta temporada, o Frankfurt surpreendeu e venceu os bávaros, por 2 a 1, em plena Allianz Arena.

Jogadores do Frankfurt comemorando vitória sobre o Bayern
Jogadores do Frankfurt comemorando vitória sobre o Bayern - Getty Images

Onde assistir?

Eintracht Frankfurt e Bayern de Munique se enfrentam neste sábado, 26, às 14h30 (de Brasília), no Deutsche Bank Park, pela 24ª rodada do Campeonato Alemão. A partida terá transmissão ao vivo pela Band.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FRANKFURT:Trapp; Tuta, Hinteregger e Ndicka; Chandler (Daany da Costa), Jakic, Rode, Sow e Kostic; Linstrom e Borré // BAYERN DE MUNIQUE:Ulreich; Pavard, Upamecano, Süle e Lucas Hernández; Kimmich e Tolisso; Gnabry (Sabitzer), Müller e Sané; Lewandowski.