Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Zebra na Champions? Técnico do Bayern de Munique dispara

Atual treinador do Bayern de Munique, Nagelsmann não tem medo de ser eliminado na Champions League e analisou o empate com o Salzburg

Redação Publicado em 17/02/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique empatou com o Salzburg na Champions e Nagelsmann desabafou - GettyImages
Bayern de Munique empatou com o Salzburg na Champions e Nagelsmann desabafou - GettyImages

O Bayern de Munique quase foi protagonista de uma zabra histórica na Champions League. Na última quarta-feira, 16, o time Nagelsmann visitou o Red Bull Salzburg, levou pressão durante boa parte do jogo, saiu atrás do placar, viu os donos da casa terem um pênalti mal anulado e comemorou com o gol de empate marcado na etapa final. 

Ou seja, por muito pouco a zebra não correu solta com o Bayern de Munique no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O resultado de 1 a 1 saiu barato para o time bávaro e Nagelsmann comentou sobre a atuação do seu e "medo de ser eliminado" ainda no começo do mata-mata da Liga dos Campeões da Europa. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com o treinador do Bayern de Munique, ele não tem qualquer tipo de sentimento em relação a uma possível despedida na Champions League. O primeiro jogo contra o Red Bull Salzburg não o amedrontou e, durante a entrevista coletiva, Julian Nagelsmann garantiu para todos que não tem medo de ser eliminado precocemente na competição. 

Medo de eliminação? Para ser honesto, nunca tive medo no futebol. Tenho medo de outras coisas no mundo. Não de eliminação (na Champions League)", destacou o treinador do Bayern de Munique sobre o empate com o Red Bull Salzburg nas oitavas de final. 
Jogadores do Bayern em ação
Jogadores do Bayern de Munique comemorando o gol de empata na partida contra o Salzburg na Champions (Crédito: GettyImages)

Mas não parou por aí. Julian Nagelsmann elogiou o Red Bull Salzburg e a maneira como a equipe esteve em campo diante do Bayern de Munique. O treinador da equipe bávaro viu um confronto aberto e equilibrado, desta forma o empate foi considerado justo pelo jovem técnico alemão. Ainda segundo ele, a sua equipe gostaria de ter saído com a vitória na Champions League.

"Foi um jogo interessante. O empate foi absolutamente merecido, criamos muitas chances e pressionamos o Salzburg em sua metade do campo. Claro que gostaríamos de ter vencido, mas quando você empata no final, tem que aceitar o resultado", finalizou o treinador do Bayern de Munique sobre a partida de ida das oitavas de final. 

CONFIRA QUANDO SERÃO OS JOGOS DE VOLTA:

  • 09/03 - Real Madrid x PSG - Local: Santiago Bernabéu - A partir das 17h (horário de Brasília)
  • 09/03 - Manchester City x Sporting - Local: Etihad Stadium - A partir das 17h (horário de Brasília)
  • 08/03 - Bayern de Munique x Red Bull Salzburg - Local: Allianz Arena - A partir das 17h (horário de Brasília)
  • 08/03 - Liverpool x Inter de Milão - Local: Anfield Road - A partir das 17h (horário de Brasília)