Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE

Frankfurt x Barcelona: saiba onde assistir ao duelo da Europa League

Duelo Frankfurt x Barcelona é um dos confrontos das quartas de final da Europa League; confira detalhes, data, horário e onde assistir ao jogo

Redação Publicado em 06/04/2022, às 17h46 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frankfurt x Barcelona: saiba onde assistir o duelo da Europa League - GettyImages
Frankfurt x Barcelona: saiba onde assistir o duelo da Europa League - GettyImages

O duelo Frankfurt x Barcelona é um dos principais confrontos das quartas de final da Europa League. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 7, às 16h (de Brasília), no estádio Deutsche Bank Park, na Alemanha, pelo jogo de ida da fase mata-mata da segunda principal competição de clubes da Europa.

O clube da primeira divisão do Campeonato Alemão chegou até esta fase da Liga Europa com a liderança do Grupo D da primeira fase e passando pelo Real Betis, da Espanha, nas oitavas de final, com uma vitória por 2 a 1 (fora de casa) e um empate por 1 a 1 (na Alemanha).

Canal - SportBuzz:

Depois de cair na fase de grupos da Champions League, o Barcelona estreou na Europa League na segunda fase. Primeiro, a equipe de Xavi Hernández eliminou o Napoli com um empate por 1 a 1 no Camp Nou e uma vitória por 4 a 2 no Estádio Diego Armando Maradona, na Itália. Nas oitavas, o Barça passou pelo Galatasaray, da Turquia, com um empate sem gols e um triunfo por 2 a 1.

O jogo da volta das quartas de final está marcado para a próxima semana, quando as equipes se enfrentam na quinta-feira, 14, às 16h (de Brasília), no Camp Nou, na Espanha. Quem avançar no duelo garante vaga na próxima fase e enfrentará o vencedor de Lyon x West Ham na semifinal.

Barcelona chega à Alemanha para enfrentar o Frankfurt
Barcelona chega à Alemanha para enfrentar o Frankfurt (Crédito: Reprodução/ Barcelona TV)

Onde assistir

O confronto Frankfurt x Barcelona nesta quinta-feira, 6, às 16h (de Brasília), será transferido ao vivo pelo canal ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma por streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Ronaldinho Gaúcho dá dica ao Barcelona sobre Raphinha

Ronaldinho Gaúcho deu uma dica ao Barcelona sobre Raphinha. O atacante, que desperta o desejo de diversos clubes da Europa, é apontado como possível reforço do Barça e empolgou R10 com a possibilidade de atuar na Espanha. Inclusive, durante um evento da companhia Metassocer, ele abriu o jogo sobre a sua vontade em ver o compatriota na Catalunha. 

De acordo com Ronaldinho Gaúcho, a chegada de Raphinha ao Barcelona iria contribuir muito para o elenco de Xavi. O estilo de jogo do Barça e do futebol espanhol, como um todo, se encaixaria na forma como o atleta gosta de atuar. Mas R10 deixou claro que se o jogador vier para a Espanha que ele defenda as cores do time catalão.