Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Fortaleza x São Paulo: confira onde assistir e prováveis escalações da partida da Copa do Brasil!

Fortaleza e São Paulo entram em campo pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e São Paulo entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Fortaleza e São Paulo entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), o Fortaleza recebe o SãoPaulo na Arena Castelão pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. De semelhante é o momento das equipes na temporada, que não é nada agradável.

Para se ter uma ideia, no último fim de semana as duas equipes perderam pelo Campeonato Brasileiro. O Fortaleza foi derrotado em casa por 2 a 0 para o Atlético-MG, e ficou ainda mais distante da briga pelo título nacional.

Já o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, e está apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento.

Falando de Copa do Brasil, no jogo de ida, que aconteceu há três semanas, no Morumbi, as equipes ficaram empatadas em 2 a 2. Por lá, o São Paulo fez 2 a 0, com dois gols de Rigoni, mas o Fortaleza conseguiu arrancar o empate já na reta final da partida, balançando as redes com YagoPikachu e Romarinho.

Dessa forma, somente uma vitória vai fazer com que qualquer uma das equipes avance no tempo normal.

Ainda, quem avançar vai encarar o vencedor de Atlético-MG e Fluminense nas semifinais. O time mineiro venceu a partida de ida no Rio de Janeiro por 2 a 1, e está somente a um empate da classificação.

Do outro lado, o confronto será entre os vencedores de Flamengo x Grêmio e Santos x Athletico.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV aberta, pela "TV Globo", e pela TV fechada, pelo canal por assinatura do "SporTV2", e pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Jussa (Ronald) e Lucas Crispim; David e Robson.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano (Orejuela), Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni e Luciano.