Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Vojvoda projeta decisão contra São Paulo e destaca Fortaleza: “Ganhou respeito do futebol brasileiro”

Fortaleza e São Paulo se enfrentam por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

Redação Publicado em 13/09/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda projeta duelo contra São Paulo e destaca Fortaleza: “Ganhou respeito do futebol brasileiro” - GettyImages
Vojvoda projeta duelo contra São Paulo e destaca Fortaleza: “Ganhou respeito do futebol brasileiro” - GettyImages

O Fortaleza recebe o São Paulo na próxima quarta-feira, 15, na Arena Castelão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 2 a 2 na ida, no Morumbi, a decisão por uma vaga na semifinal está aberta. Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o técnico Vojvoda projetou o segundo duelo contra o time paulista.

Questionado sobre uma possível mudança na equipe titular, o treinador destacou que não há necessidade. O Fortaleza vem de seis jogos sem vitória, cinco no Brasileirão.

“Mudar os 11? Não acho. A opção é seguir trabalhando com responsabilidade, buscando o melhor para o Fortaleza, escutando. Eu sou uma pessoa que escuta e aceita quando o time não joga bem. A escalação anterior teve três ou quatro mudanças. Temos que trabalhar para seguir subindo. Nós temos que melhorar nossa finalização”, disse Vojvoda em coletiva.

“Fortaleza está em uma boa posição (na Série A, está em quarto), conseguiu o respeito do futebol brasileiro, trabalha bem, tem bons jogadores. Seguirá trabalhando seriamente e tratando de melhorar em todos os aspectos que precise”, completou.

Fortaleza e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, 15, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, disputado no dia 28 de agosto, o São Paulo chegou a abrir 2 a 0, mas o Fortaleza buscou o empate por 2 a 2 no Morumbi. Com o resultado, a vaga na semifinal fica em aberto. Os times precisam de qualquer vitória para avançar na competição nacional. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.