Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / São Paulo

Crespo espera "notícias boas" para o jogo da volta contra o Fortaleza

Além disso, o argentino ainda admitiu que o Tricolor não jogou bem na derrota para o Fluminense no último domingo

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo fazendo careta durante a partida contra o Fluminense - Getty Images
Crespo fazendo careta durante a partida contra o Fluminense - Getty Images

A noite de domingo não foi boa para o São Paulo, que foi batido pelo Fluminense por 2x1 no Maracanã. A atuação foi ruim o suficiente para o técnico do Hernán Crespo exaltar o desempenho de seu time, confira: 

“Sinceramente, não sei (sobre eventuais erros da arbitragem). Tento me preocupar com o meu time, que não jogou bem. Realmente, não jogou bem. Podemos fazer as coisas de um jeito melhor, mas não aconteceu. Vamos continuar recuperando atletas que podem dar a esse time uma qualidade superior” 

Os gols foram marcados por Nino, em um escanteio, Reinaldo de pênalti e Luiz Henrique em uma bela bola enfiada por Fred

“Fizemos um jogo muito impreciso. Em situações que podíamos jogar a bola de maneira clara, não tivemos a precisão que as jogadas mereciam. Então, foi muito difícil criar. No futebol de altíssimo nível, pequenos detalhes podem fazer a diferença” continuou Crespo.

O foco são paulino agora é na Copa do Brasil, pela partida de volta contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Com diversos desfalques, a esperança do treinador argentino é ter pelo menos um reforço para o jogo: “Para o jogo de quarta, espero ter notícias boas com o Arboleda”. 

O zagueiro vem recuperando sua condições físicas desde que se lesionou, fazendo Crespo ter esperanças e relembrando dos casos de atletas que se recuperaram bem: “Já vimos que o Rigoni está bem e o Benitez entrou bem. Então, acredito que já começamos, lentamente, a recuperar as forças”.